Ter a casa vazia era angustiante. Não ter Piero e nem Melissa aqui, quando eu havia me acostumado com o barulho de casa cheia, conversas, risadas e jantares em volta da mesa.
Então, mais cedo, depois do horário de almoço, eu liguei para Quinn, implorando para que ela viesse me fazer companhia.
Ela me aguentou chorar e reclamar do meu marido aproveitador, e então, quando percebi estávamos deitadas na minha cama maratonando Sex and The City.
Enquanto assistíamos à série, eu me peguei perdida em pensamentos sobre Piero e sobre o que fazer em relação ao nosso casamento. A dor da traição ainda queimava dentro de mim, mas também havia uma parte de mim que ansiava por uma solução, por uma maneira de consertar as coisas e recuperar o que tínhamos perdido.
E então veio as lembranças, não fazia vinte e quatro horas e a saudade estava esmagando meu peito, tarde da noite.
Saudades dele e da Melissa.
Ela nunca dormiu longe de mim desde que eu a trouxe pra casa.
Será que ela estava bem? Dormiria bem sem mim?
Não que ela dormisse na minha cama, Melissa tinha seu próprio quarto, mas aqui ela sabia que eu estava na porta ao lado.
Milk se aconchegou ao meu lado, como se pudesse sentir minha aflição, e eu acariciei seu pelo macio, buscando algum conforto na presença silenciosa dela.
Acho que ela sentia falta de Melissa e até de Piero tanto quanto eu.
Minha garganta ficou seca.
Talvez eu devesse ligar.
Estiquei a mão para o celular na mesa de cabeceira encarando a tela, hesitante.
— Você não pode está pensando em ligar para o canalha. — Quinn reclamou, enfiando um pedaço de macarron na boca e mastigou devagar enquanto mantinha os olhos fixos na tv.
— Preciso saber se ele está cuidando dela direito. Eu não deveria te-la deixado dormir com ele.
— Ele é pai agora, pode cuidar dela.
— Não sei se Piero sabe ser pai sozinho. Ele tem apenas vinte e um anos e é a primeira vez que fica com ela sozinho. Ele nem tem experiência e é completamente desorganizado.
Quinn olhou para mim, revirando os olhos.
— Você também tem vinte e um anos, você também é nova nisso e você também já teve a sua vez sozinha com ela.
— Mas acho melhor eu ligar só pra me certificar. — Respondi ignorando seu protesto e disquei o número de Piero.
Mas antes de eu fazer a ligação, o meu celular tocou com o número dele surgindo na tela.
Eu atendi sem hesitar ou pensar em qualquer outra coisa.
Sei que disse que disse a ele que não queria vê-lo, mas nós tínhamos a Melissa agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twisted Revenge
RomanceUma vingança os reúne outra vez e agora uma nova guerra entre Piero e Heaven pode uni-los mais do que se espera.