trinta e seis

369 40 12
                                    

Eu estava com sangue nos olhos, principalmente depois de saber que John estava nas Ilhas Cayman

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava com sangue nos olhos, principalmente depois de saber que John estava nas Ilhas Cayman.

Eu sabia que meu sogro era sádico, mas precisava de muito mais pra enfrentar a Genovese. Ele tentou uma vez e não conseguiu.

Não tinha como ele ter saído de Columbus sem dinheiro. Fiz uma busca no banco de dados da Stratford Corp e descobri que ele usou o avião da empresa.

Mas para ele ter conseguido isso, ele precisaria de ajuda interna. Alguém da empresa o ajudou.

Desde que Heaven ligou há horas para o meu pai para contar as suas suspeitas, meu pai sugeriu que nos dividíssemos em um grupo de três.

Ele estava em uma operação com seus contatos nas Ilhas Cayman para descobrir mais sobre a chegada de John. Renzo estava coordenando as buscas em Columbus, e eu estava encarregado de investigar dentro da empresa.

Estava prestes a fazer vinte e quatro horas desde que o sequestro aconteceu. Eu precisava ser mais rápido.

Andei com passos apressados e imponentes pelos corredores da empresa, enquanto os funcionários me encararam com suas expressões assustadas.

A cada passo que eu dava em direção ao elevador e depois ao escritório, junto com Danilo e Valerio, eu dava um aviso de que eu queria uma reunião imediatamente. Com toda a equipe.

Quando cheguei na sala de reuniões, me dei conta que a sala mal suportava todos os funcionários.

Mas eu estava pouco me fodendo para o conforto deles. A minha filha havia sido sequestrada e alguém iria pagar.

Danilo e Valerio me seguiram até a cabeceira da mesa de reuniões e dei um pigarro, silenciando os burburinhos.

Minha voz ecoou na sala, imponente e firme, enquanto olhava para cada rosto tenso diante de mim.

— Como muitos de vocês devem estar cientes, minha filha, Melissa Rizzo, foi sequestrada. E sabemos que meu sogro, John Stratford, está envolvido nisso. — Fiz uma pausa, deixando minhas palavras penetrarem em suas mentes.

Os olhares dos funcionários se encheram de choque e apreensão enquanto absorviam minhas palavras. Mantive minha expressão séria e determinada, transmitindo a gravidade da situação.

— Eu tenho mantido essa empresa em pleno funcionamento por respeito a minha esposa, porque tudo isso aqui pertence a ela. Eu realmente não me importo com vocês ou com nada aqui dentro.

Minha franqueza fez com que alguns rostos na sala se contorcessem em desconforto, mas eu não estava ali para fazer discursos reconfortantes.

— Agora, deixe-me ser claro. Se vocês não me entregarem a pessoa que ajudou John a sair do país, quem o ajudou a usar o jato corporativo da empresa e ainda deu dinheiro a ele, porque eu sei que vocês desviaram dinheiro para uma conta nas Ilhas Cayman, a Stratford Corp será fechada para sempre. Eu não me importo com quanto de vocês vão perder os seus empregos ou quanto de vocês vão precisar procurar trabalho em outro lugar pra continuar suas vidas miseráveis e pagar suas contas. Eu não ligo pra nada disso, tenho uma conta bancária bilionária. A única coisa que eu me importo agora é trazer minha filha de volta em segurança. E se algum de vocês estiver protegendo meu sogro ou conspirando contra mim, eu garanto que vocês pagarão um preço muito alto.

Twisted Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora