⁰²⁷『Eu te amo』

96 14 23
                                    

Jess

Sinto um certo alívio ao dizer as palavras que guardei para mim mesma por mais nove meses. Agora, Bill sabe.

Bill sabe que eu o amo.

Quando vim até aqui, esse era o meu objetivo. Tokio Hotel irá retornar à turnê e ficarão um bom tempo pulando de país em país. Ao pensar nisso, sinto uma terrível dor no peito. Isso significa que terei que me despedir de Bill. Isso significa que teremos que ficar mais alguns meses sem nos ver. Não poderia deixar de me expressar, não dessa vez.

Noto como Bill parece surpreso ao ouvir minhas palavras. Ele se aproxima mais um pouco, tirando uma de suas mãos da minha e a levando até o meu rosto. Sinto seu toque suave em minha bochecha, o polegar roçando por ela. Abro a boca para respirar, porque parece que o ar não é o suficiente para os meus pulmões. Os olhos do vocalista percorrem por todo o meu rosto, como se estivesse decorando cada parte. Vejo como o Kaulitz olha para minha boca, antes de vir com a sua em direção a minha.

Sinto seus lábios macios contra os meus. Meu corpo todo queima e uma sensação maravilhosa toma conta de mim. Meu peito é preenchido por algo que estava me faltando: felicidade. A língua quente de Bill encontra a minha e levo minhas mãos até o seu colarinho, puxando-o para mais perto. Um beijo lento. O melhor beijo que já provei.

- Eu também te amo - ele susurra, entre os meus lábios. Seu hálito batendo contra o meu rosto - Eu te amo, Jessica McLean. Quero que você seja minha e mais de ninguém.

Uma de suas mãos agarra minha cintura e sou puxada para mais um beijo. Contudo, dessa vez, não é um beijo lento. Bill se move, me conduzindo até o próprio quarto, sem tirar a boca da minha. Fico totalmente sem ar. O beijo intenso e possessivo embaralha todos os meus pensamentos. Quando percebo, já estamos no quarto. Esqueço completamente que os garotos estão no mesmo hotel, então entendo porque Bill me trouxe até aqui. Uma outra parte de mim torce para que não seja só por isso.

Bill me leva até a cama, me deitando com delicadeza. Nos afastamos para respirar, mas logo o Kaulitz me beija de novo, com selinhos cheios de significados. Seus olhos encontram os meus e, por um momento, vejo-o inseguro. Me inclino para frente, para ficar próxima ao seu ouvido.

- Eu sou sua - susurro, ainda ofegante e queimando de desejo - Portanto, faça o que quiser comigo.

Deito minha cabeça novamente. Após alguns segundos me encarando, um sorriso se forma nos lábios de Bill. Um sorriso que me deixa totalmente arrepiada. Ele parece entender o que quis dizer com aquilo, porque faz exatamente o que eu queria. Sua boca se aproxima mais uma vez da minha, descendo lentamente para o meu pescoço. Tiro meus sapatos com os pés e agarro os cabelos negros de Bill. Ele se abaixa, levantando minha blusa para beijar a minha barriga.

Por mais que eu tente, não consigo conter os gemidos que escapam de minha boca. Levo minhas mãos até a blusa de Bill, tirando-a. Noto a tatuagem de estrela em seu abdômen e sorrio ao perceber que não há nenhum defeito em Bill Kaulitz. O ajudo a tirar minha blusa e, assim que me vê apenas de sutiã, um som abafado escapa se seus lábios. Ele começa a beijar meu pescoço novamente, levando as mãos até as minhas costas para tirar o encaixe do meu sutiã. O vocalista joga a peça íntima no chão e desce os beijos para os meus seios. Lambe-os, beija-os, aperta-os. Me sinto completamente arrebatada.

Não aguentando mais, levo minhas mãos até a sua calça jeans, abrindo o zíper, impaciente. Bill me beija novamente, descendo as mãos até a minha calça, abaixando-a o suficiente.

- Não precisamos fazer isso só porque irei embora - sua voz sai fraca, com os lábios próximos dos meus.

- Eu sei - respondo, ofegante, cheia de desejo - Mas eu quero.

Ele se afasta, me analisando. Seus olhos devoram meu corpo e não posso deixar de admitir que a visão dele sem camisa e com os cabelos arrepiados, é totalmente perfeita.

- Eu também quero - ele diz, antes de me beijar loucamente mais uma vez.

Arranho suas costas assim que sinto sua intimidade na minha. Entrelaço minhas pernas e meus braços ao redor dele. Mordo os lábios, mas nem isso é capaz de conter meus gemidos de prazer. Ele beija meu cabelo, soltado lufadas de ar assim como eu. Suas estocadas me fazem arfar a cada segundo. Chamo o seu nome, querendo mesmo era gritar.

Assim que o ápice chega, estamos ofegantes e suados. Bill beija minha testa, antes de se deitar sobre mim. Ficamos assim por alguns minutos, apenas sentindo o coração acelerado um do outro. Sorrio, pois nunca me senti tão bem com um homem como me sinto com Bill. Ele foi carinhoso durante todo o tempo em que fizemos amor. Foi maravilhoso.

O Kaulitz se afasta, deitando ao meu lado. Olho para ele, as pupilas dilatadas e um sorriso estampando no rosto. Tiro totalmente as outras roupas que visto, ficando nua. Bill me observa, com um olhar de admiração. Me aninho ao seu lado. Ele faz o mesmo com suas vestimentas e me abraça. Nos cobre e apoia o queixo na minha cabeça. Encosto a minha em seu peito, ouvindo as batidas ainda aceleradas de seu coração.

Não falamos nada, apenas apreciamos a presença um do outro. Não sei quanto tempo permanecemos daquela forma, mas sinto que a hora de sua partida se aproxima com rapidez.

- Que horas vocês vão ir? - pergunto, a primeira frase dita após minutos em silêncio.

- As nove.

Suspiro. Tão longe mas tão perto.

- Você não se importaria se eu ficasse aqui, com você, até ir embora? - pergunto, sentindo algo preso em minha garganta.

Bill pega em meus ombros e me afasta o suficiente para olhar em meus olhos.

- Eu adoraria.

Sorrio. Ficamos assim até os meus olhos se fecharem.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora