⁰¹² 『Perigo』

129 18 47
                                    

Jess

Hassan convidou os amigos dele para jantar no nosso quarto de hotel. Estou sentada no sofá com as pernas por cima do colo dele, enquanto sua mão direita está ao redor de meus ombros. Ele está carinhoso hoje.

Tomo um gole de Whisky e levo um dos "brinquedinhos" de meu namorado até o meu nariz, exalando-o. É um vício no qual não consigo me desviar. Algumas mulheres também estão presentes, as namoradas de alguns amigos de Hassan. Todos conversam e se empanturram de drogas e comidas, que estão sob a mesa.

Tento me sentir confortável. Por mais que Hassan esteja bonzinho hoje, outra pessoa promove o meu desconforto. Gilbert. Gilbert é o homem que me viu com Bill. Sei que ele não contou nada para Hassan, ainda. Claro, tudo bem se ele achar que Bill é mesmo um mero vendedor de cobertores, mas se contar o andar e a aparência do cantor para Hassan, ele vai saber a verdade. Vai saber que foi Bill que tentou me ajudar. Não faço ideia do que meu namorado seria capaz de fazer com essa informação.

Tento não fazer contato visual com Gilbert, com medo de que saiba que estou apavorada. Mesmo com a bebida já em minhas veias, não desvio desse pensamento. Contudo, sinto uma vontade de sair correndo quando o assunto é sobre o clima.

- Exatamente, a brisa começou a ficar mais gelada - concorda Gilbert com uma das mulheres - Aliás, Jess conhece um vendedor de cobertores nesse hotel, não iria passar frio caso comprasse.

Engulo em seco. Meus olhos são automaticamente levados para o rosto corado de Gilbert. Ele sabe. Deve saber. Seus olhos estão me fulminado, não de um jeito bom, se é que exista. Sinto Hassan se remexer do meu lado, curioso.

- Conhece, amor? - ele pergunta, calmo, por enquanto - Em que andar ele fica?

Sinto um arrepio terrível percorrer por todo o meu corpo. Gilbert me olha com um sorriso malicioso, me deixando tonta. Não sei bem o que fazer nessa situação. Tento aparentar calma, mas é quase impossível com toda essa ansiedade.

- Quinto - respondo, olhando para Hassan com o melhor sorriso que consigo dar.

- Quinto? - sinto a mão dele apertar o meu ombro. Ele sabe exatamente quem está no quinto andar, mas acha que não foi com essa pessoa que conversei.

- O vendedor é bem persistente - Gilbert continua, com um ar inocente - Disse que passaria aqui para mostrar os novos modelos de cobertas que chegariam.

Tenho vontade de enfiar uma casa dentro da goela desse garoto. Ele está fazendo tudo isso de propósito. Está me provocando. Testando minha paciência.

- Que maravilha - Hassan diz ao meu lado, sorrindo - Podemos esperá-lo para vermos juntos. O que acha, amor?

- Eu... - tento falar, mas sou interrompida pelo homem que mais odeio do momento.

- Creio que você não vá gostar muito dele - Gilbert sorri, falando para Hassan mas olhando para mim - Talvez o passa tempo de Bill Kaulitz seja vender cobertas.

Hassan paralisa e eu também. Ele vira a cabeça em minha direção e empurra minhas pernas do colo dele.

- Fora! - ele grita, fazendo sinal com a mão para que todos os convidados saiam.

Me levando rapidamente, tentando fugir do que virá em seguida. Porém, Hassan é mais rápido que eu. Sua mão se fecha em meu cabelo e me puxa de volta. Sinto meus fios se arrebentando e a dor latejante em minha cabeça.

- Você foi atrás dele? - ele pergunta com uma voz totalmente diferente de antes.

Não respondo de imediato, mas a mão dele puxa ainda mais meus cabelos e me obrigo a dizer:

- Só fui dizer para ele não chegar mais perto de mim - ofego, com as mãos nas suas para tentar afrouxar o aperto - Hassan, você está me machucando.

- Você não passa de uma ingrata! - ele grita, me arremessando no chão.

Meu peito bate com força contra o piso e solto um gemido de dor. Me viro, recuando com os pés para me afastar de Hassan. Ele está com aquele olhar. O olhar que faz todo meu corpo estremecer. O denuncie para a polícia, a voz de Bill ecoa em minha mente.

- Você está tentando alguma coisa? - Hassan diz, se aproximando lentamente de mim - Está com medo de mim?

Isso não é certo. Não é amor.

- Você não me ama! - grito.

- Não te amo? - sua expressão se transforma em algo ainda mais assustador. Um pânico se apossa de mim. Só quero sair daqui. Quero ir embora - Demonstrei meu amor por você durante dois anos! Você é ingrata demais. Não passa de uma puta mau agradecida!

Ele arremessa um vaso que estava em cima da mesa em minha direção. Por sorte, ele erra. O objeto se estilhaça em vários pedaços, espalhando cacos de vidro para todos os lados.

Todo meu corpo treme. Nunca o vi assim. Nunca vi aquele olhar. Sempre foi tapas e apertos. Nunca arremessos de coisas perigosas. Hassan pega uma garrafa de vidro, se preparando para jogar em minha direção novamente.

Meu coração para. Não consigo me mexer. Estou paralisada de medo. Fecho os olhos, aceitando o que está prestes a acontecer. Então, escuto um barulho vindo da porta. Meu olhar é atraído para lá, onde um grupo de homens entra.

Policiais.

Hassan olha para mim, como se estivesse ofendido. Como se eu tivesse os chamado. Ele solta a garrafa no chão e levanta as mãos assim que dois policiais vêm em sua direção. Um deles me ajuda a levantar, perguntando se estou bem. Não digo nada. Não consigo. Por que eles estão aqui? Quem os chamou?

Então, eu vejo. Parado ao lado da porta está Gilbert, juntamente com Bill Kaulitz. Tudo se esclarece. Aparentemente, Gilbert agiu com o Kaulitz. Disse tudo aquilo de propósito, para criar uma situação em que teria certeza que Hassan reagiria. Foi perigoso, mas deu certo. Porém, não queria que isso tivesse ocorrido.

Bill me olha, escorado na porta. Ele sorri e caminha até mim. Antes, apenas eu estava em perigo.

Agora, Bill Kaulitz também.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora