⁰³² 『Anseio』

105 14 32
                                    

Bill

Observo Michael se lambuzar de comida e Jess limpá-lo com um guardanapo. O garotinho ri quando a mãe o repreende então percebo que seu sorriso é identifico ao da mãe. A cor dos cabelos, os olhos... Tem pouquíssimas características advindas do pai.

Hassan era um homem bonito, mas sua personalidade o estragava. Lembro de seus olhos vermelhos e de seu rosto rabugento. O cheiro de cigarro, bebida e drogas... Fico pensando onde estaríamos se Jess não tivesse ido parar na frente da porta do meu hotel naquele dia. Onde ela estaria.

Afasto esses pensamentos desnecessários e concentro minha atenção na conversa das pessoas ao meu redor. A comida que Gustav fez está uma delícia e fico feliz de além de ter um baterista maravilhoso, ter um chef de primeira.

- Michael! - Jess diz de repente, rindo e balançando a cabeça ao mesmo tempo. O filho virou o prato de comida - Eu sinto muito, garotos. Vou limpar Michael primeiro e depois volto para arrumar essa bagunça.

- Não se preocupa, nós lim... - Georg começa a dizer, até ser interrompido por uma negação da morena.

- Eu limpo, podem deixar.

Ela suspira e tira o filho da cadeirinha. Os meninos e eu nos entreolhamos. Me levanto e sigo os passos apressados da McLean. Ela vai até o banheiro e senta Michael no vaso, pegando papel higiênico para limpar suas mãos e o rosto.

- Quer algum ajuda? - pergunto, me escorrando na porta.

- Você pode trazer minha bolsa? Ela está pendurada na cadeira onde eu estava sentada - pede Jess, sem tirar os olhos do pequeno.

Obedeço-a e busco o que me pediu. Os meninos me veem e levantam as sobrancelhas. Dou de ombros e volto ao banheiro. Encontro Michael todo limpo, apenas com as roupas machadadas de feijão.

- Obrigada - diz Jess, pegando a bolsa de minha mão.

Ela faz tudo tão rápido que fico supreso ao já ver Michael vestido com outra roupa em menos de um minuto.

- Uau - fico admirado.

Jess guarda a roupa suja em uma sacolinha e coloca na mochila. Ela pega Michael em um braço e a sacola em outra. Nossa. Ela nota minha expressão e franze o cenho.

- O que foi?

- Você é uma super mãe - digo, vendo-a sorrir com tal frase - É sério, Jess.

A McLean fita os pés, parecendo um pouco envergonhada. Me aproximo dela, colocando uma de suas madeixas castanhas para trás da orelha. Seus olhos se voltam aos meus e sinto como se todo o ar de meus pulmões tivesse sumido.

- Obrigada - seu olhar desce um pouco, até chegar em meus lábios. Sinto um frio na barriga.

Quero tanto beijá-la.

Mas antes que eu pense em fazer isso, Tom me chama da cozinha. Jess e eu rimos e voltamos para onde estávamos. Noto a mesa limpa, onde Michael estava. Jess pede desculpas pelo ocorrido e agradece por eles terem limpado.

Nos reunimos na sala logo após o almoço. Jess deixa Michael no tapete, brincando com algum de seus brinquedos.

- Eu acho que gostaria de ter um filho - Gustav diz, admirando o pequeno McLean - Ou uma filha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳 Onde histórias criam vida. Descubra agora