Bill
Acordo antes do despertador. Levo um susto ao sentir alguém aninhado a mim, mas então lembro que é Jess e lembro o quê fizemos. Sinto a respiração leve da McLean e permaneço imóvel por mais alguns minutos. Olho para o relógio e são quase oito horas. Suspiro.
Falta pouco para nossa turnê recomeçar. Falta pouco para me despedir de Jess. Falta pouco para ficar longe do ser que mais amo... de novo. Tento me desvencilhar dos braços da morena sem acordá-la. Pego minhas roupas jogadas no chão e me visto. Minhas malas já estão prontas, então só as levo até a sala. Aproveito a viagem e vou até a cozinha. Preparo um café para mim e para Jess. Quando volto ao quarto, ela não está mais lá. Olho para o banheiro assim que a luz se apaga e a garota sai. Não consigo conter um sorriso ao vê-la daquele jeito.
Ela está vestindo uma de minhas blusas apertadas, deixando marcado seus seios cheios claramente sem sutiã. A blusa deixa a mostra um pouco da sua cintura, formando uma combinação sexy com a calcinha preta que está usando. Jess parece notar meu olhar e suas bochechas ficam levemente coradas.
- Não achei minhas roupas - ela diz, os olhos fixos na cama.
Sei que para ela também não caiu a fixa. Nós fizemos amor... Nós fizemos amor e foi maravilhoso. Por isso, quando acordei, fiquei em dúvida se aquilo tinha sido um sonho ou não. Creio que Jess também segue esta linha.
- Depois eu te ajudo a procurar, ok? - pergunto, me aproximando dela e beijando o topo de sua cabeça - Bom dia, amor.
Jess levanta o olhar e sorri. Um sorriso que faz meu estômago todo revirar.
- Bom dia - seus lábios tocam os meus por alguns segundos. Um selinho demorado. Quando se afasta, olha para a bandeja que seguro e sorri mais uma vez - Preparou isso para nós? Está com uma cara ótima.
Assinto e levo até a cama. Nos apoiamos na cabeceira e devoramos tudo o que eu trouxe. A energia que gastamos foi devidamente restaurada. Olho para o relógio, xingando mentalmente o tempo por passar tão rápido. Jess acompanha meu olhar e apoia a cabeça em meu ombro.
- Está chegando a hora, então acho que já me vou me despedir... - a dor que sua voz exala me deixa com vontade de parar o tempo. Se eu pudesse, realmente o faria.
- Eu vou tomar banho - digo, esfregando meu queixo em seus cabelos - Venha comigo.
Eu faria de tudo para ter mais algumas horas com Jess. Entramos na água quente do chuveiro. Não nos sentimos desconfortáveis ao nos vermos nus, já que tínhamos essa intimidade mesmo antes de fazermos amor. A morena me abraça e ficamos colados, sentindo a água quente cair sobre os nossos corpos quentes. Quando saímos, nos enrolamos em uma toalha e saímos do cômodo. Contudo, não estávamos preparados para encontrar Gustav sentado em minha cama com um sutiã em mãos.
- Ata... entendi - ele diz, os olhos arregalados fixos em nós - Desculpem, mas Tom me pediu para ver se Bill estava pronto...
Ele se levanta, pedido desculpa mais uma vez e sai do quarto. Jess e eu nos entreolhamos, antes de cair na gargalhada.
- Pelo menos ele achou meu sutiã - diz a morena, recuperando o fôlego e tirando a toalha.
Sento na cama e observo Jess se trocar. Seu corpo é irresistivelmente lindo e sinto vontade de beijá-lo por inteiro. Conto quantas pintas ela tem e tento distinguir se a cicatriz na barriga é da cesaria ou algo diferente.
- Hassan - ela diz, com um certo nojo - Ele me empurrou contra o balcão da cozinha uma vez. Ninguém esperava que tivesse uma faca lá.
Cerro os punhos. Se Hassan tivesse vivo, eu socaria a cara dele até minha mão sangrar. Me levanto, indo até Jess. Levanto sua blusa e toco sua cicatriz. Me ajoelho diante dela e ali dou um beijo. Sei que não irá curar como uma mãe diz para o filho quando se machuca, mas não quero que Jess sinta rancor ao olhar para os hematomas de seu corpo. Ele é lindo. Levantando, olho para os olhos cheios de lágrimas de Jess. Tiro o cabelo de seu rosto e a beijo. Um beijo doce e delicado.
『』
Assim que fico pronto, Jess e eu saímos do quarto. Encontramos os garotos já prontos, nos olhando com um sorriso malicioso no rosto. Finjo ignorar e sigo até a porta. Nossos seguranças são chamados para nos ajudar com as malas e, assim que chega a hora de entrarmos na limousine, sinto uma terrível dor no peito.
Seguro as mãos da cabisbaixa McLean. Ela as aperta e olha para mim, forçando um sorriso.
- Sei que vamos nos ver outra vez e torço para que o tempo que durar passe rápido - algumas lágrimas começam a se formar em seus olhos - Me prometa que não vai deixar de viver a sua vida.
Franzo o cenho. Ela acha mesmo que me relacionarei com outras pessoas sendo que ela, Jess McLean, é a garota que eu amo?
- Ninguém chega ao seus pés, Jess - digo, levando uma de minhas mãos até até a sua bochecha, limpando uma lágrimas que ali escorre - Você é a única garota que me faz querer desistir de tudo e ficar, aqui, com você.
Ela solta uma risada em meio as lágrimas, colando os lábios nos meus. A beijo com intensidade, não me importando se os garotos estão vendo. Essa vai ser a última vez, até chegar o momento em que nos reencontramos. Quase seis meses...
Me afasto, segurando seu rosto em minhas mãos.
- Diga para Michael que seja comportado e que não estresse a mãe - ela ri, apoiando as mãos na minha - Eu te amo, Jess. Seis meses não serão capazes de apagar nenhuma chama desse amor.
Ela assente, engolindo em seco para tentar conter mais algumas lágrimas que jorram de seus olhos mesmo assim.
- Eu te amo, Bill. Te amei desde o momento em que você esteve disposto a me ajudar. Queria que você é quem fosse o pai do meu filho.
Não posso deixar de conter minha supresa. Beijo e abraço Jess mais uma vez, agradecido por aquelas palavras. Contra minha real vontade, entro no carro. Aceno para a McLean que faz o mesmo conforme o automóvel dá partida. Respiro fundo e olho para frente. Seis meses. Seis meses para voltar ao meu verdadeiro lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceApós uma grande polêmica arruinar sua vida, Bill Kaulitz, cansado dos holofotes, resolve distanciar-se das câmeras por um tempo. Andava pelas ruas sempre cabisbaixo, evitando que reconhecessem seu rosto coberto pelo boné e os óculos escuros. Em uma...