Jess
Seis meses depois
Estou tão ansiosa que acho que cairei dura no chão. Ando de um lado para o outro com Michael em meu colo, com uma inquietação incessante em meu peito. Já faz alguns minutos desde que chegamos ao aeroporto mas horas parecem ter se passado. Estamos esperando os meninos, mas, por algum motivo, parecem chegar nunca.
E se eles, após a mensagem de Bill, foram assaltados e não puderam pegar o voo? E se o avião errou a rota e não irão pousar em Los Angeles? E se... e se o avião caiu?!
Afasto esses pensamentos pessimistas e fixo meus olhos nas pessoas que descem as escadas do aeroporto. Vejo reencontros e despedidas. Pessoas chorando de felicidade e alegria. Pais que observam filhos indo embora... Uma pontada de dor surge em meu peito.
Balanço a cabeça e tento expulsar mais alguns pensamentos ruins. Me distraio com Michael, que segura seu ursinho com força. Ele sorri ao me ver o olhando. O sorriso que foi capaz de me ajudar a suportar tudo o que aconteceu nos últimos seis meses....
Muita coisa aconteceu e, muitas delas, não contei para Bill. Não queria deixá-lo preocupado durante a turnê, porém, agora que ele está vindo me ver, não terei outra escolha.
Mais segredos.
Um gritinho de Michael me faz despertar de meus devaneios. Ele aponta para a multidão de pessoas e acompanho seu olhar. Então, eu vejo. Tokio Hotel desce as escadas com vários seguranças ao redor. Todos estão com óculos escuros e com uma aparência meio cansada. Me apresso a ir até eles, meu coração acelerado prestes a explodir.
- Garotos! - grito, assim que descem as escadas e estão no saguão principal do aeroporto.
Algumas pessoas esbarram em mim e correm na mesma direção. De repente, fica quase impossível chegar até eles. Inúmeras pessoas estão em volta da banda e os seguranças se esforçam ao máximo para não deixar nenhum fã tocá-los. Tento passar por aquele mar humano, mas com Michael no colo fica um pouco difícil.
Tento chamar a atenção de um deles, contudo a minha altura não ajuda muito. Suspiro, achando ser apenas possível vê-los quando estiverem sãos e salvos no hotel. Então, sinto uma mão se fechar em meu braço e me arrastar até um canto isolado. De começo, tento me desvencilhar, mas a sensação que sinto ao receber o toque é conhecida. Me esforço para distinguir quem é, porém vejo apenas a nuca do indivíduo e a parte de trás de um boné preto. Só que esse cheiro e essa sensação...
Quando ele se vira para mim e seus olhos castanhos encontram os meus, uma explosão de sentimentos toma conta de mim. Bill me olha sorrindo, um sorriso de canto a canto. Não posso deixar de fazer o mesmo. Vou em direção aos seus braços, abracando-o com Michael em meu colo. Faço o máximo para não espreme-lo. O cheiro de Bill invade minhas narinas e meu coração se acalma.
Toda a minha angústia se esvai e sinto meu peito mais leve. Me vejo desejando a mesma sensação alguns meses atrás, quando aquilo aconteceu...
Se eu pudesse, ficaria agarrada nos braços de Bill por mais alguns minutos, se Michael não resmungasse para se afastar. Me distancio e sinto algumas lágrimas escorrerem de meus olhos. Tento limpá-las com as costas da mão, mas parece que mais começam a sair. Quando percebo, já estou soluçando.
- Jess - ouço a voz de Bill em meio aos meus resmungos - Está tudo bem.
Ele se aproxima mais uma vez e dá um beijo em minha testa. Sinto a mão de Michael em meu rosto, tentando me acalmar também. Tentei ser forte nos últimos dias, pensando em como teria que dar a notícia que estilhaçou meu coração em mil pedaços, a Bill. Agora, diante dele, sinto que não vou conseguir.
- Vem, vou levá-los para um lugar mais confortável - o Kaulitz segura minha mão com força, apertando como se soubesse que meu choro não é só por vê-lo.
Saímos do aeroporto e vejo Bill olhar de um lado para outro, até ver um Audi e me arrastar até lá. Entramos e sento Michael em meu colo, já que não há cadeirinha no banco de trás.
- Os meninos vão ficar bem? - pergunto, acompanhando o olhar de Bill que observa o resto da banda passando pelo mar de fãs, lutando para chegar até a limousine.
- Eu estou inteirinho, não é? - ele ri e me vejo sorrindo também. Passo as mãos em meu rosto, vendo que as lágrimas cessaram de cair - Avisei para deixarem meu Audi aqui, para que pudesse te encontrar antes de chegar ao hotel.
Ele segura minha mão, olhando-me com seus olhos brilhantes. Suas sobrancelhas estão arqueadas em preocupação e me sinto nervosa em pensar que terei que explicar o motivo da minha evidente angústia.
- Eu... estava com saudades - ele sorri, me fazendo soltar uma lufada de ar por alívio. Achei que ele perguntaria o que estava acontecendo... - Passei os últimos meses pensando só em você e em como eu estava ansioso para nos reencontrarmos.
Aperto sua mão de volta, sentindo uma onda de calor percorrer por todo o meu corpo. Eu esperei tanto para vê-lo que tenho medo de que vá embora de novo. Ele tira o boné e vejo mais um corte novo. Sorrio, pois Bill Kaulitz fica lindo de qualquer jeito.
- Eu também estava com saudades - digo, sentindo as lágrimas se formarem mais uma vez. Meu filho se remexe no meu colco, como se quisesse atenção - Michael também estava.
Bill estende a outra mão para acariciar os cabelos negros do pequenino. Michael esconde o rosto em meu peito, envergonhado.
- Espero que seus pais também estejam com saudades de mim - o Kaulitz ri, me olhando como se o que acabou de dizer não tivesse partido meu coração.
Então, eu desabo. Aperto Michael em meu peito e deixo as lágrimas jorrarem de meus olhos. Bill não sabe como reagir, então apenas passa a mão em minhas costas. Isso é o suficiente para me acalmar.
- Jess - ouço sua doce voz - Eu sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓𝐒 | 𝐁𝐢𝐥𝐥 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
RomanceApós uma grande polêmica arruinar sua vida, Bill Kaulitz, cansado dos holofotes, resolve distanciar-se das câmeras por um tempo. Andava pelas ruas sempre cabisbaixo, evitando que reconhecessem seu rosto coberto pelo boné e os óculos escuros. Em uma...