-Narrador-S/n Biphot e seus pais. O carro era completamente branco sem nenhuma sujeira.
Os Biphots entraram na sala da diretora Wenns.
S/m: Wenns quanto tempo - a mulher fala com um sorriso enorme no rosto.
Wenns: S/m faz tempos que não nos vemos - fala indo com os braços abertos para abraça-la ma a S/m se afasta - ainda não gosta de abraço?
(S/m = sua mãe (nome) )S/m: Não - fala simples olha pra a S/n e seu marido - essa é a minha filha S/n e você se lembra do S/p né?
(S/p = seu pai (nome) ).Wenns: Mais é claro que me lembro como não lembraria? - fala o encarando com desgosto mas muda seu olhar pra a S/n - nossa como você cresceu, como você tá em minha querida?
S/n: Viva... - fala simples.
S/m: S/N respeito - a mulher a repreende a mesma que revira o olhar.
S/p: Bom vamos direto no assunto - o homem fala encarando a diretora - queremos matricular a S/n aqui em Nunca Mais.
Wenns: Que ótima noticia - a mulher fala encarando a s/n com um sorriso enorme olha de cima a baixo os três - Vcs ainda continua só usando roupas brancas.
S/p: claro que sim, até msm porque somos Uivantes né - o homem encara a diretora com desgosto.
S/n: vocês vão continuar com essa criancice ou vcs vão fazer a merda da matricula logo? - a garota encara com um olhar intimidador pros dois q tavam quase brigando - até por que eu nem queria está aqui.
N/p: ok vamos logo pra mim sair desse lugar - fala se sentando na poltrona a mãe da S/n tmb se senta e a diretora se sentou no seu lugar.
Wenns: sente-se querida - aponta pra poltrona em sua frente.
S/n: não faz nem 10 minutos que nos conhecemos e vc já me chama de "querida" ? - a garota pergunta se sentando na poltrona.
N/m: Minha luz ela te conhece des q vc nasceu - fala segurando o ombros da s/n.
S/n: Independente, eu não a conheço - a garota fala simples.
Depois de 30 minutos os 4 sairam do escritório da diretora, foram para o dormitório que a s/n ia ficar.
Chegando no dormitório a diretora bate 3 vezes na pota, que logo é aberta por uma menina com um óculos escuro.
Wenns: Yoko, essa é a S/n sua nova colega de quarto - a mulher olha pra Yoko e pra s/n - S/n essa é Yoko Tanaka sua nova colega de quarto.
Yoko: vc parece versão reversa da Wandinha, mas sem as tranças - a garota fala rindo de leve mas para de rir quando recebe um olhar mortal da s/n.
S/n: se vc me compara de novo com essa tal de Wandinha e vc mor.. - é interrompida pela seu pai.
S/p: ela quer dizer que não irá fazer nada - fala e a olha - não é mesmo - pergunta não tendo resposta.
S/m: ok acho que voces iram se dar bem - a mulher fala com um sorriso no rosto e segura o ombro da s/n - ve se nao mata ninguém e nao se meta em confusão ok? - a mesma pergunta.
S/n: tentarei, mas não prometo nada - fala simples.
Despois de se despedir de seus pais a menina volta pro seu dormitório.
Yoko: bem vamos pega o seu uniforme, a diretora disse que tem um especial todo branco pra voce, alias por que vc só se veste de branco? - Yoko pergunta olhando a menina.
S/n: Ééé..... tradição de família - a menina fala pensendo.
Yoko: humm... tendi mais vamos vou te mostra a escola e pega seu uniforme - fala passando o braço em volta do pescoço da s/n.
Wandinha
estava escrevendo meu livro, quando a Enid chega no nosso dormitório com um sorriso enorme no rosto, que me faz ter enjoo.
Enid: Wan voce nao vai acreditar - fala alegre - tem uma aluna nova na escola
wandinha: tô nem ai - falo fria - não me importo se entra ou se sai pessoas dessa escola.
Enid: bom vamos pro quadrado a Yoko e a aluna nova está lá - antes que eu possa fala algo a Enid pegando minha mão me levando a força pro quadrado, que na verdade é um pentágono.
Yoko: e esse é o quadrado - fala apontando pro quadrado.
S/n: isso é um pentágono - fala observando o "quadrado".
Ela leva um pequeno susto quando a Enid chega a abraçando de lado - sai fora - diz enquanto saio do abraço e olha com um olhar mortal pra Yoko.
Ela é estranha.
Enid: Desculpa - estende a mão direita - eu sou a Enid sinclair e voce é?
S/n- Me chamo S/n - pega a mão da enid em comprimento.
wandinha: sou a Wandinha, Wandinha Addans - estico a mão e ela me cumprimenta também.
Por que eu estendi a mão pra cumprimentar ela?
Enid: bem vinda a escola Nunca Mais - fala com um sorriso no rosto e olha a menina de cima a baixo - por que que o seu uniforme tá todo de branco?
S/n: e porque a minha familia só veste branco - fala simples - tradição.
Yoko: a s/n parece a versão reversa da wandinha né nid - fala rindo
Enid: verdade Yoko - ela olha pra mim e pra s/n.
wandinha e S/n: ou vcs calam a boca ou matarei voces - eu e a s/n falamos em unisso.
Yoko: tô falando que elas são iguais só a S/n que é bem mais gata que a wan - fala a olhando e logo recebe um olhar mortal da mesma.
S/n: irei volta pro dormitório pois tenho que arrumar minhas coisas - fala se virando e andando em frente.
Enid: quer ajuda? - enid pergunta em um tom que de pra s/n ouvir mais a mesma nega.
S/n BiphotDepois de quase 1 hora e meia a Yoko entra no dormitório e logo se joga na sua cama.
Yoko: por que voce tem coisas de poções - pergunta indo pegar em um frasco de veneno de "Boa noite Cinderela"
S/n: se vc mexer nisso voce morre, e nem ser eu que volte matar, vai se o veneno que tá no frasco - falo parando de ler o livro que estava lendo e a olho a mesma se afasta e engole seco em quanto senta na ponta da sua cama.
Yoko: então - fala olhando pra mim sem entender algo - eu a nid e a wan tava discutindo o que voce é - fala simples - bom vou pergunta do mesmo jeito, o que você é.
Não posso dizer que sou uma Uivante pq ? meus pais falaram pra mim não conta pra ninguém.
S/n: Eu sou.....eu sou - penso - sou uma Lobisomem.
Yoko: tá bom então - fala saindo do dormitório- vou sair mais tarde eu volto blz?
S/n: tá bom - falo voltando a ler o meu livro.
_______________________________
___________________________1.152 palavras
espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...