Enid SinclairJá faz quase 1 mês q saimos de Nunca Mais por causa do q aconteceu.
Ester: Enid - me chama.
Enid: oi - falo indo até ela.
Ester: eu vou ir pra casa de uma amiga, quer ir? - pergunta pegando uma bolsa.
Enid: o q vc vai fazer lá? - pergunto.
Ester: vou reencontrar velhas amigas - fala simples - se vc for ir prepara uma mochila pra 3 dias.
Enid: tá bom, me espere - falo e subo as escadas rapido.
Me troco e coloco uma roupas na mochila, desço as escadas e vejo ela me esperando sentada mechendo no cll.
Enid: pronto - falo e saimos.
Minha mãe dirigiu muito até nois paramos pra ela desçar.
Enid: falta muito? - pergunto saindo do carro.
Ester: um pouco - fala se esticando.
Depois de uns minutos voltamos a estrada, até parecer um portão grande branco com uns detalhes em dourados.
Ester: chegamos - fala simples.
Enidv mentira q é aqui - falo vendo a casa gigante.
Desço do carro e vejo mais alguns chegando ao longe.
Pego minha mochila e vou até minha mãe q tava indo em direção a casa.
Ela aperta a campainha e logo uma mulher abre, espera...é a mãe da S/n?
S/m: Ester quanto tempo - fala e a abraça - Enid - fala persebendo a minha presença.
Enid: oi, essa casa é sua? - pergunto e minha mãe me olha me repreendendo.
S/m: é sim querida - fala dando espaço pra nois entrar - senteten-se - fala e nois senta no sofa.
Logo a campainha toca e a msm vai antender.
Ouso ela conversando quando ela volta eu vejo a Yoko e a Bianca.
Yoko e Bianca: Enid? - fala quando me ve.
Enid: oii - falo animada indo até elas.
Nossas mães ficaram conversando e nois tmb.
n sabia q minha mãe era amiga das mães da minhas amigas...
Novamente a campainha toca e a S/m vai atender.
Quando ela volta vejo a Morticia e a Wandinha e a Divina com a mãe dela.
Naomi: Morticia - fala quando a ve.
Como era cedo ainda a S/m serviu um café com um monte de coisas pra gente comer.
Enquanto conversávamos vejo a Wan olhar fixa mente pra um lugar, quando eu olho vejo a S/n e a Evellyn na escada com cara de "o q tá acontecendo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...