Vamos com de depressão, com uma pitada de culpa, com um pouco de lembrança??
𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒏𝒔
Faz quase dois meses que a Sn nem olha na minha cara.
Eu dou razão a ela, pois também ficaria assim, se ela se casa-se com a pessoa que mais odeio na face do planeta.
Quem tentou te matar várias e várias vezes, quem manipulou quem dizia que amava, a quem matou pessoas inocentes só pra ressuscitar Joseph pra caber com Nunca Mais, te deu vidas, ela nem deu A vida pra me salvar, ela duas AS vidas.
E no final ver quem você ama se casar com essa mesma pessoa, se eu tivesse no lugar dela, eu teria feito pior que só ignorar a pessoa.
Então não posso culpa-la por não querer me ver, e nem falar comigo.
Mas a Enid disse que ela está se distanciando do grupo, e da família dela.
E o por que? Não sabemos, se fosse em outros tempos até iria até ela e pergunta o porque, mas mesmo momento não está podendo.
Tyler: Wandinha, vou sair - fala me tirando dos meus pensamentos e vejo ele pegando o casaco.
Wandinha: tá - falo simples.
Tyler: ....não quer ir comigo? - pergunta.
Wandinha: não tenho que terminar esse capítulo ainda hoje - falo pegando umas folhas.
Tyler: tá, quer alguma coisa? - pergunta abrindo a porta.
Que você nunca mais volte....
Wandinha: não - falo colocando uma folha na máquina de escrever.
Tyler: hum... tá.....já volto - fala e saindo.
Tyler tem agido estranho ultimamente, pois as vezes ele para do nada, e olha pros lado como se não sabesse onde estivesse.
Uma vez ele me olhou como se nunca tivesse me visto na vida, mas logo ele nega com a cabeça e volta ao "normal".
Mas tirando isso, ele tem tentado a ser um marido bom, ele sempre faz que eu mando e na mesma hora.
Como ainda falta uma semana pra aulas acabarem, ainda estou no meu dormitório, e óbvio que o Tyler não fica aqui.
Largo as folha em cima da escrivaninha, vou até meu armário abro umas das portas e pego um gatinho branco de pelúcia.
Me sento na minha cama e fico olhando a pelúcia.
~Flashback on~
F
esta da colheita vejo a Sn em uma barraca atirando dardos.
Sn: que susto Addans - fala colocando a mão no lado do coração.
Wandinha: desculpe, não foi minha intenção de te assustar - falo a olhando - posso? - pergunto pegando um dardo.
Sn: pode - fala me encarando.
Jogo e acerto o alvo com o dardo, e ganho um ursinho de pelúcia de panda.
Ela pega outro dardo e joga acertando e ganha um ursinho de gato branco.
Xavier: assim vao levar todos os prêmios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...