S/n Biphot
Fiz a msm coisa de sempre, acordei, tomei um banho, coloquei o uniforme, asisti as aulas, mais quando cheguei na aula extra curricular me deparei com a Wandinha conversado com o Xavier.
Xavier: dai eu cai e ralei o juelho - fala rindo e a Wandinha continua seria - a oi S/n - fala se virando pra mim junto com a Addans
S/n: oi - falo simples - o q faz aqui? - pergunto pra menor.
Wandinha: vim falar com vc, mais vc se atrasou, pq? - fala me encarando.
S/n: n te devo explicação - falo simples.
Xavier: éér.....tenho q ir tchau - fala saindo deixando eu e a Addans sozinhas.
S/n: o q vc quer cmg? - pergunto.
Wandinha: pq vc tava me observando? - pergunta me encarando.
S/n: n tava te observando hora nenhuma - falo a vdd.
Wandinha: n? então pq quando eu fui conversar com o Tyler e olhei pra cima vi vc e a yoko nos observando? - pergunto.
S/n: 1° n tava te observando, 2° se eu tivesse te observando eu teria me escondido 3° tava conversando com a yoko - fala contando com os dedos.
Wandinha: sei....o q vcs tavam conversando? q quando eu olhei dnv vcs duas tava abraçadas? - pergunta levantando uma sombrancelha.
S/n: como eu falei a 1 minuto atrás, n te devo explicação - falo e saio andando.
Wandinha: o q tá acontecendo com vc? - pergunta vindo atrás de mim.
S/n: nada - falo entrando no "quadrado".
Wandinha: posso conversar com vc? - fala ainda me seguindo.
S/n: fale - falo e paro de andar me virando pra ela.
Wandinha: a sós - fala simples.
S/n: pq n pode ser aqu..- sou enterrompida por ela me puxando até um canto isolado.
Wandinha: eu quero te falar uma coisa - fala me encarando.
S/n: fale - falo simples.
Wandinha: e-eu.....e-eu...gos..- ela é interrompida pela a Enid.
Enid: oi o q vcs tão fazendo aqui? - chega saltitando arrastando a yoko.
Yoko: oi wan, oi mana - fala simples e a Wandinha dá um olhar mortal pra ela.
S/n: nada de mais - falo simples.Wandinha: depois a gente conversa - fala saindo com raiva?
Enid: o q deu nela? - pergunta a vendo sair.
S/n: se vc n sabe imagina eu - falo começando a andar.
Yoko: vcs tão bem? - pergunta andando do meu lado.
S/n: sim - falo simple - pq?
Enidv ótimo, pq a yoko vai dormi lá no meu dormitório, e vc e a wan vai dormi lá com vc - fala dando pulinhos.
S/n: q? e quem decidiu isso - pergunto parando de andar.
Yoko e Enid: nois - falam juntas.
S/n: o q vcs vão fazer? - as encarando.
Enid: nois? éé... nois vamos...- parece pensar em uma desculpa.
Yoko: fazer uma festa do pijama - fala rapido.
S/n: tá né - falo desconfiada.
Enid: vc vai pra copa poe? - pergunta se virando pra mim.
S/n: o q é isso? - pergunto e a Yoko passa o braço em volta do meu pescoço.
Yoko: simplesmente a razão da vivência da Enid - fala brincando.
Enid: copa poe é uma corrida de barco e a pé, sem regras - fala sorrindo.
S/n: tendi - falo tirando o braço da yoko do meu pescoço.
Enid: vc vai no meu time né? - pergunta.
S/n: eu n - falo e ela faz de cachorro sem dono - n adianta fazer essa cara.
Yoko: se vc n for eu vou contar pra todo mundo o q vc me falou ontem - fala e eu a encaro.
S/n: morto n fala - falo e ela engole em seco.
Enid: vaiii pfvrrrr nunca te pedi nada - insiste.
Yoko: ela n vai para até vc aceitar - fala simples.
S/n: tá eu vou - fala e ela me abraça e eu desvio.
Wandinha
nesse exato momento estou desabafando com o mãozinha.
Wandinha: a S/n tá brava cmg, mais pq? eu n fiz nada pra ela - falo andando pro um lado e pro outro.
Mãozinha: talves pq vc saio no meio da noite pra encontrar o Tyler - fala em libras.
Wandinha: ele disse q tinha uma pista do monstro - falo parando de andar.
Mãozinha: vc disse q ela e a yoko tava te observando - fala e eu concordo - então ela deve ter pensado q vc tava se encontrando com o tyler.
Wandinha: mais pq quando eu olhei pela 2 vez ela e a yoko tava abraçadas?
Mãozinha: vc ainda pergunta? ela gosta de vc, e ela ve vc saindo no meio da noite pra encontrar o galpin, ela teve ter pensado q vcs tavam juntos, dai a yoko a abraçou pra confortala - fala simples e tudo se encaixou.
Wandinha: e se elas tiverem juntas?
Mãozinha: elas n estão a yoko está com a divina - fala simples.
Wandinha: trisal - falo e o mãozinha nega.
Mãozinha: agora como vc vai pedir desculpas pra ela?
Wandinha: eu n vou - falo e nega de novo.
Mãozinha: vai sim - fala em libras.
Wandinha: tá mais como? - pergunto e a porta abre e a Enid aparece saltitando.
Enid: wan, vc vai dormir lá no dormitorio da S/n, pq a yoko vai dormi aqui, e nois vamos fazer uma festinha do pijama - fala rapido.
Wandinha: tá - falo simples.
Já pensando como eu vou pedir desculpas pra ela, msm isso sendo um sacrifício pra mim.
Qual o sacrifício? falar em voz alta a palavras "me desculpa" sendo eu q tinha errado.
___________________________________
_______________________________1.003 Palavras
demorei mais postei
_____________________________________
___________________________espero q estejam gostando da fanfic
me desculpem se tiver erros de português.
_________________________________________________________________________votem 🌟 pfvr
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...