Hello gays
Hello heteros
Bora nos iludir pra caralho?S/n Biphot
Tava no meu quarto já fazia 2 horas, pq? n quero ver a cara do Pitter.
Esse menino é legal, mais é chato e n me deixa em paz, ele gosta de mim já faz uns anos, mais eu nunca gostei da msm forma, gosto dele apenas como amigo, e o considero meu irmão.
Nois crescemos juntos sempre ele vinha na minha casa, e eu ia na casa dele, sempre q nois sumia podia saber q nois ai fazer alguma merda.
Tipo teve um dia q colocamo fogo na cortina do quarto da minha mãe, ou um dia q quase fizemos o tio Filip ir dessa pra melhor.
Mais quanto juntava eu, Pitter e o Willy (o irmão do Pitter), podia saber q ia dar muita merda, nois era chamados os 3 diabinhos, pra ter uma noção do q nois aprontava.
Mais ai os pais deles se separam, e a Marie levou o Willy pra morar com ela, e o Pitter ficoi com o pai dele, assim separando o "trio encapetado" como as pessoas nos chamávamos.
Já fazia mais de 6 anos q eu e o Willy n nos vemos, ele é 1 ano mais velho q o Pitter, mais ele é mais legal, ele me ajudava a fazer os planos pra aprontar quando eramos crianças.
Saio dos meus pensamentos quando ouso minha mãe me chamar.
S/m: S/n venha aqui - fala da sala.
Sai do meu quarto e vou até a sala, encontrando as mães das minhas amigas, e as minhas amigas, e o Pitter com a cara enburrada.
S/n: oi? - falo simples descendo a escada.
S/m: n vai falar oi pra visita? - pergunta sorrindo.
S/n: mais eu já falei - falo simples.
S/m: mais n falou pra eles - fala e aponta com a cabeça pra porta.
Quando eu olho pra porta vejo a Marie e o Willy sorrindo.
S/n: Willy - falo feliz por vê-lo.
Marie: oi tmb - fala brincando e me abraça q retribuo.
S/n: oi Marie - falo simples saindo do abraço.
Willy: eai pirralha - fala e fazemos nosso toque com a mão.
S/m: o trio encapetado se juntou novamente - fala e rindo.
Wandinha: trio encapetado? - pergunta.
S/m: sim, eles eram chamados assim quando criança - fala simples.
Naomi: pq? - pergunta.
Marie: pelo simples fato q quando eles se juntavão, podia saber q ia aprontar alguma - fala rindo.
Bianca: parece q a S/n n mudou então - fala e eu motro o dedo do meio pra ele.
S/m: só espero q n aprontem nada - fala simples.
Willy: pode deixar tia - fala simples passando o braço no meu pescoço e em volta do pescoço do Pitter.
Pitter: q nois vamos aprontar - fala simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...