Capítulo 31

224 22 65
                                    

Quem é vivo sempre aparece kk

Wandinha Addans


Depois do beijo demoro dormi, mas em uma hora que nem percebi consigo finalmente dormir.

Eu acordo no meio da noite e tento dormi de novo mas não consigo.

Me levanto e ando devagar até o quero da Sn, bato mas ninguém responde então abro e vejo a mesma dormindo tranquilamente com um sorriso de canto.

Me aproximo dela e me sento no espaço vazio da cama.

Wandinha: Sn - chamo a mesma resmunga - Sn - chamo de novo e ela abre o olho devagar.

Sn- Wandinha? - fala sonolenta - o que faz aqui?

Wandinha: não consigo dormir, então vim te atormentar - falo simples.

Sn: haram tá - fala se arrumando no canto deixando um espaço pra mim deitar e assim faço.

Ficamos em um silêncio confortável até meus olhos pesarem e eu dormir.

(...)

Acordo com uma gritaria, olho pro lado e a Sn não tava ali.

Me levanto e vou até essa gritaria, quando chego vejo umas 14 de pessoas discutindo com a Sn e a Sm, e o resto da família dela, menos o Théo que tava sentado numa cadeira só observando.

Wandinha: o que tá acontecendo? - pergunto pra Enid.

Enid: ah oi, eles vieram aqui do nada acusando a Sn de assassinato - fala simples.

Wandinha: sem provas que foi ela? - pergunto.

Enid: lembra aquele menino que ela acertou a flecha na barriga? - pergunta e eu concordo com a cabeça - então, ele morreu.

Wandinha: mas era sem regras - falo e ela dá de ombros.

Xx: assassina - falam.

Sn: não vão conseguir nada com elogios - fala sarcástica.

Sm: minha filia não é assassina - fala simples.

Elisabeth: aquela merda de corrida era SEM REGRAS - fala brava.

Xxx: voce matou meu filho sua aberração - fala indo em direção a ela e para um pouco longe.

Sn: eu só fiz o que sua própria família diz ''que a terra seja purificada'' só tirei uma sujeira do mundo - fala e o homem fica mais bravo ainda - mesmo sendo sem querer, mas fazer o que?

Xxx: voce vai pagar - fala e entregam uma arma pro mesmo e se afastao menos a Sn e o homem.

Sn: ficou bravinho? Liam Gyttes? - fala e um disparo foi ouvido.

Olho rapidamente pra Sn que tava no mesmo lugar, não tinha movido um músculo si quer.

O homem cai no chão morto e as outras pessoas correm pra longe.

Théo: não meche com minha sombrinha filha da puta - fala com os olhos vermelhos no mesmo lugar.

Sm: você é louco Théo? - fala indo perto dele e tirando a arma da mão do moreno.

Théo: voce queria que ele atirace na sua filha? - fala se levantando.

Sm: não precisava atirar no homem - fala o encarando.

Théo: você queria o que? - pergunta - fala-se ''oh senhor por favor abaixe a arma minha sombrinha é inocente"?

Sm: você fez isso pra se vingar só por que ele tentou te matar - fala se alterando.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora