Capítulo 9

423 35 12
                                    

Wandinha

Estava perto da cripita de Cracktone, a S/n estava um pouco longe de mim procurando pistas.

Ouvi um barulho estranho e alto, olho pra todos os lados e n vejo nada.

Deve ser a S/n tentando me asustar...

Donada a S/n aparece correndo e segura meu braço e me leva junto.

Wandinha: o q aconteceu - pergunto correndo.

S/n: o monstro - fala entrando na cripita.

Wandinha: como assim - falo parando de andar - me explica direito.

S/n: Wandinha só entra na cripita - fala controlando a respiração.

Wandinha: eu n vou entra até vc me falar o q aconteceu - falo e percebo q o olho dela tava na cor nolmal mais mudou em um segundo pra vermelho sangue - pq seu olh..

Não termino de falar pois ela sai da cripita, antes de eu perserbe o monstro aparece e tenta me atacar mais a S/n me salva me enpurrando pra dentro da cripita.

Ela entra com um arranhão no abdômen.

Wandinha: mds - falo indo até ela.

O monstro tava tentando entrar mais n conseguia.

Me aproximei da S/n tentando a ajudar, mais acabo sendo atacada pelo monstro q consiguio entrar.

A S/n se levantou e saiu correndo e o mostro saio atrás dela.

depois de uns 2 minutos ela volta correndo.

Wandinha: o q vc fez - falo com dificuldade pelo sangramento na minhas costas.

S/n: calma - fala se ajuelhando do meu lado - confia em mim?

Wandinha: sim mais pq - falo e começa a sair sangue pela minha boca.

S/n n falou nada e me colocou sentada e fez um corte em sua mão, pegou a minha mão e fez um corte tmb, segurou a minha mão com o corte e falou umas palavras q eu n entendi, mais logo o machucado da minhas costas se curaram, senti uma dor insuportável na minha mão e vejo q a S/n tava com o olho completamente branco e ela continuava a falar palavras estranhas, mais do nada ela volta com ao normal, mais logo ela cai no chão e começa a sair sangue pela boca dela.

Wandinha: n sei o q vc fez com o monstro e cmg mais eu vou chamar ajuda pra vc - falo e ela concorda com dificuldades.

Saio correndo até Jericho, depois de pedir ajuda a ambulância foi pra perto da floresta, os paramedicos sairam e entraram na floresta e guiei eles pra cripita do Cracktone.

Encontrei a S/n do msm jeito q eu sai mais ela n tava respirando.

Um dos paramedicos checou se ela tava repirando e tinha batimentos cardíacos, mais n tinha...

Paramédico: sinto muito - fala saindo da cripita - iremos chamar a pessoa q vai leva ela pro necrotério.

( esqueci o nome da pessoa)

N respondi nada eles sairam, eu me aproximei da S/n e sentei em seu lado.

Wandinha: n sei o q vc fez cmg mais obgda por me salver - falo sentindo meus olhos lacrimejar e o fecho com força - sei q vc n tá me ouvindo mas msm assim obgda.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora