Capítulo 35

157 20 102
                                    


Evellyn Biphot

Resumindo o que aconteceu dessa última semanas, eu pedia a Enid em namoro e ela disse sim, mas a mãe dela não aceitou o namorado mas foda-se o importante que a Enid aceitou, e ela pensa o mesmo.

A Addans tá agindo estranho, parece que não é ela, ela até voltou a namorar com o Tyler.

A Larissa veio morar com nois, depois da minha mãe insistir muito.

Fazia uma semana que a Sn não saia do quarto, ou ela saia de madrugada ou realmente não saia.

Evellyn: oh mães - falo chegando na sala.

Sm: oi filha - fala me olhando.

Evellyn: to preocupada com a Sn, faz uma semana quase duas, que ela não sai daquele quarto - falo simples.

Larissa: ela tem razão - fala fechando o livro que lia.

Evellyn: ela nao responde quando nois bate na porta, de noite nem liga a luz do quarto - falo as olhando - até o Floco tá preocupado com ela - falo vendo o mesmo deitado no tapete.

Sm: ela deve estar precisando de um tempo sozinha - fala simples - quem ela gosta voltou a namorar quem tentou mata-la.

Larissa: mas não vimos ela a uma semana Sm - fala se levantando o colocando o livro na estante.

Sm: o que pretendem fazer? - pergunta.

Evellyn: sei lá tira ela do quarto - falo e ela concorda.

Nois três subimos as escadas e fomos até o quarto da Sn e batemos na porta.

Evellyn: Sn, abre a porta aí - falo mas não tenho resposta.

Sm: só queremos ver se você está bem - fala e novamente sem resposta.

Larissa: qual é Sn fala com a gente - fala e tem como resposta o silêncio.

Evellyn: qual é até parece que morreu - falo brincando mas sinto um arrepio pela espinha e um vento fria olho pra minhas mãe que parece que sentiram o mesmo.

Larissa: Sn abre a porta - fala tentando girar a maçaneta.

Evellyn: não tem uma chave estra? - pergunto.

Sm: não ela pegou faz muito tempo antes da corrida de cavalos - fala ficando desesperada.

Evellyn: se você não abrir a porta agora eu vou arrombar - falo mas não recebo nada de resposta - saiam da frente - falo e assim elas fazem dou três chute na porta que abre.

Olhamos o quarto e vimos ela deitada na cama dormindo.

Sm: graça a Deus - fala colocando a mão no coração.

Larissa: filha - fala a chacoalhando - acorda.

Evellyn: acorda aí para de graça - falo pegando um travesseiro e bato nela mas ela não reage - Sn?

A Sm chega perto dela e coloca a mão no rosto dela.

Sm: ela tá fria - fala nos olhando assustada logo os olhos dela enche de lágrimas.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora