Capítulo 3

651 53 34
                                    


Wandinha

Quando tive alta do hospital, fui direto pro meu dormitório como a Enid n parava de fala no caminho todo, mais n aprestei atenção em nada q ela falava, o pq? tmb n sei talves estava cansada de ouvir as pessoas me perguntando se eu tô bem ou se eu tô melhor, ou apenas n tava interessada no q a Enid falava.

Enid: Então foi isso - ela fala e me olha - Wan? vc ouviu o q eu disse?

Wandinha: ha? aa claro, claro - Menti.

Enid: então o q eu disse - pergunta entrando no dormitorio.

Wandinha: humm....... tenho q toma banho depois nois conversar - falo indo pro lado do banheiro.

Enid: tá bem - fala indo em direção da sua cama - a Yoko vai dá uma festinha do pijama vc vai?

Wandinha: claro q n - falo simples - n sabi q a S/n gostava de festa do pijama.

Enid: aa falando da S/n ela vai vir dormi aqui tá - fala indo na direção da porta do dormitório - e n ela n gosta de festa do pijama por isso q ela vai dormi aqui.

Wandinha: tá - falo indo em direção do banheiro.

Enid: aa wan - ela me chama.

Wandinha: eu?

Enid: ve se vcs duas n se matam - fala brincando e logo em seguida sai.

Em quanto tava tirei todo da minha bolsa,tirei o ursinho de pelúcia da minha bolsa, coloquei na minha cama e guardei o resto das coisas e fui toma banho.

Ouvi pessoas conversando do lado de fora do banheiro mais n liguei.

Quando terminei de toma banho, vesti meu pijama preto e sai do banheiro secando meu cabelo com uma toalha.

Me assustei quando vi a S/n sentada na cama da Enid, ela tava lendo com fones de ouvido.

Wandinha: S/n? - chamo ela mas ela n me ouve vou andando e encosto em seu ombro a msm me olha assutada.

S/n: que susto menina - fala colocando a mão no coração.

Wandinha: eu te chamei mais vc n ouvio - falo simples.

S/n: desculpe-me tava com fone - fala tirando o fone.

Wandinha: Tá bem - falo saindo de perto dela - qual o nome desse livro?

S/n: se chama "Especies Raras" - fala fechando o livro.

Wandinha: fala sobre o q? - pergunto indo pra minha mesa q tem uma maquina de escrever.

S/n: Ué sobre especies raras - fala brincando.

Wandinha: humm - pq eu fiz essa pergunta idiota? - e vc lê outro livro ou já leu?

S/n: eu tmb tô lendo um chamado "A Primeira Bruxa A Morrer Por Magia" de Loppit Del Ret e eu praticamente acabei de ler outro chamado.... - pensa - " Ying e Yang " escrito por Bylly Del Ret.

Wandinha: legal esse Bylly e o Loppit tem o msm sobrenome - falo começando a digitar.

S/n: é pq os dois são irmão eu tmb li um chamado "Escuridão" só n lembro quem é o eacritor só me lembro de começa com W talves seja William n sei - fala andando em minha direção.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora