Capítulo 2

753 64 42
                                    

S/n Biphot

Eu estava na festa da "Colheita" sendo mais especificamente, na barraca de tira alvo tentando ganha um prémio qualquer.

Me assustei com a voz da Wandinha do meu lado.

S/n: que susto Addans - coloco uma mão no lado do coração.

Wandinha: Desculpe, não foi minha intenção de te assustar -  fala me olhando- posso? - fala pegando um dardo.

S/n: pode - falo a encarando.

Wandinha joga e acerta o alvo com o dardo e ganha um ursinho de pelúcia de panda.

Pego outro dardo e jogo e também acerto e ganho um ursinho de gatinho branco.

Xxx: assim voces vão leva todos os prêmios.

S/n: desculpe quem é vc? - pergunto para o garoto do lado da Wandinha.

Xx: haa claro me chamo Xavier - fala e estende a mão direita para me cumprimentar - e voce é?

S/n: S/n - falo sem pega a mão dele e o mesmo retira a mão.

wandinha: o quer voce quer Xavier? - pergunta o encarando.

Xavier: vim aqui pra convidar voce pra ir na roda gigante - fala simples.

Wandinha: não, eu não quero ir a roda gigante com voce - fala o encarando com desgosto.

Xavier: qual é wan me dá uma chance - fala juntando as mão.

Wandinha: não - fala brava.

Xavier: por que nao? - pergunta indignado.

Wandinha: porque .......porque..... - ela pensa em uma desculpa - porque.... porque eu vou com a S/n na roda gigante - vira de frente pra mim e estende o ursinho de panda - toma - ela me entrega e pega o meu ursinho de gatinho branco - obrigada, agora vamos - fala me puxando pra longe do Xavier.

S/n: ouou pode ir parando ai - falo parando de andar - eu nao concordei com isso nao.

Wandinha: era só uma desculpa pra ele para de me perseguir - fala também parando de andar.

S/n: compreendi - falo simples e olho pra minha mão que a wandinha ainda tá segurando - pode me solta agora?

Wandinha: ah claro - fala e solta a minha mão - tenho que ir agora.

S/n: pra onde? - pergunto a encarando.

Antes de ela fala alguma coisa, alguém esbarra nela, e ela joga a cabeça de cima e entes de cair pra trás eu a seguro.

S/n: oxi - falo sem entender nada - Wandinha acorda, acorda - falo a chacoalhando ela - se voce morrer agora vão me culpa eu, então acorda praga - falo e a cor do meu olho muda para amarelo.

(com cada sentimento a cor do olho da S/n muda amarelo é preocupação)

A Wandinha acorda com o olho arregalado e assustada.

Wandinha: tenho que ir - fala e sai correndo e deixa o ursinho cair.

S/n: menina louca - falo e vou e pego o ursinho e volto pra festa da Colheita. A Yoko vem em minha direção junto com a Enid e outra garota.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora