WandinhaTinha falado pra yoko falar pra S/n vir aqui no cata-vento.
Pq? eu descobri quem é a pessoa por trás monstro.
S/n: fala logo - fala me encarado.
Wandinha: tá bom calma - falo dando uma pausa - a pessoa por trás do monstro é o..- nem terminei de falar e fui interrompida.
Tyler: oi wan - fala se sentando do meu lado.
Wandinha: oi Tyler - falo simples.
Tyler: ha oi S/n - fala persebendo a presença da S/n.
pude perceber o olhar mortal da S/n no Tyler.
S/n: depois nois conversar Addans - fala se levantando e saindo do cata-vento.
quando ela vai parar de me chamar de Addans?
Tyler: menina estranha - fala voltando a me encarar - o q vcs estavam conversando?
Wandinha: sobre o monstro - falo simples - ha vc sabe onde fica essa casa? - falo tirando um papel com um desenho - tive uma visão q apareceu essa casa.
Tyler: nossa como vc desenha bem - fala pegando o desenho - mais sei sim onde fica pq?
Wandinha: pra mim ir lá - falo pegando o desenho de volta.
Tyler: aquele lugar n tem nada de mais - fala simples - é só uma casa abandonada.
S/n: ADDANS - fala entrando correndo no cata-vento.
Wandinha: q foi S/n? - falo me levantando.
S/n: venha cmg - fala segurando minha mão e me tirando do cata-vento.
Wandinha: o q aconteceu? - falo a seguindo até a floresta.
S/n: eu encontrei um corpo aqui na floresta - fala ainda andando rápido.
Wandinha: q? me mostra - falo e ela me leva até o corpo.
S/n: aqui - fala apontando pra um corpo.
Wandinha: mds - falo ao ver o estado do corpo todo despedaçado.
S/n: será q foi o monstro? - fala pensando.
Wandinha: deve ter sido - falo e sinto meus batimentos cardíacos acelera ao perserber q ainda estou segurando a mão da S/n.
Enid: O Q ACONTECEU AQUI? - pergunta chegando do nada me asustando e fazendo eu soltar a mão da S/n.
Wandinha e S/n: Enid?
Enid: o q aconteceu aqui? me falem q n foi vcs - fala desesperada.
S/n: q? n n foi a gente foi o monstro - fala tentando acalmar a Enid.
Wandinha: mais o q vc táfazendo aqui?
Enid: eu vim da uma volta, escutei vozes e vim para aq..- foi interrompida.
Xerife: o q vcs estão fazendo aqui - fala chegando perto da gente - o q aconteceu aqui? - pergunta ao ver o corpo despedaçado no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...