Capítulo 41

134 20 58
                                    

Hoje é aniversário da Jennaa 🥳

Hoje é aniversário da Jennaa 🥳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sn Biphot

Estava indo pra sala da diretora, pois ela tinha me chamado pra perguntar o por que eu nao tava indo nas aulas extras curriculares.

A razão é que estou treinando com uma espada que obviamente não é que Sabrine está querendo.

Bato na porta e logo ouso um "entre" do outro lado da porta.

Sn: mandou me chamar? - pergunto entrando e fechando a porta atrás de mim.

Larissa: sim - fala e faz um vento pra mim se sentar.

Me sento na poltrona de frente pra ela e percebo que minha mãe tava perto da lareira.

Larissa: bom filha...quero dizer Sn, por que você não está indo as aulas extras curriculares? - pergunta.

Sn: não pude comparecer por razões que nao entenderia - falo e ela me olha desconfiada.

Larissa: e por que não entenderia? - pergunta.

Sn: por que...- percebo que minha mãe não está bem - mãe?

Sm: oi filha - fala segurando a barriga.

Larissa: que foi? - pergunta indo até ela.

Sm: nada estou bem - fala tentando regular a respiração.

Percebo que tem um molhado nos pés dela, e faço cara de nojo, mas logo raciocínio.

Sn: puta que pariu - falo e elas me olha me repreendendo.

Larissa: olha a boca mochi..- a interrompi.

Sn: depois você briga, da sermão pra mim, mas agora acho melhor você levar ela pro hospital - falo e ela faz uma cara de não entendi e aponto pro molhado e ela arregala o olho -  não quero que meu irmão nasça em uma escola.

Larissa: puta que pariu - fala e eu rio.

Sn: a que tá quase parindo - falo e penso - isso não soou estranho na minha cabeça.

Larissa: para de graça Sn - fala me repreendendo.

Sm: as moças querem parar com essa brincadeira? e me levar pra merda de um hospital? - pergunta irritada.

Larissa: ok ok - fala e a leva pra fora e quando aí junto ela me barra - avisa sua irmã.

Sn: tá - sigo outra direção pro dormitório da Enid.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora