Capítulo 18

319 26 3
                                    


Wandinha

Wandinha: é arriscado mais n custa tentar - falo e a S/n me olha.

S/n: vc n vai entrar no dormitorio dele escondina né? - pergunta.

Wandinha: n - falo e ela faz um "hum" - nois vamos.

S/n: perai, q? n concordei com isso n - fala simples.

Wandinha: se vc veio aqui quer diser q vc concordou sim - falo e ela suspira.

S/n: tá - fala tirando a mão da minha sintura - pode me soltar? - pergunta e persebo q ainda estou segurando o ombro dela.

Wandinha: vamos - falo mudando de asunto e tirando minha mão do ombro dela - ve se ele tá no dormitorio.

S/n: como q eu vou ver? - pergunta.

Wandinha: sei lá, usa sua audição e escuta - falo simples.

S/n: aff - fala e olha pra um lugar fixo.

Wandinha: S/n? - a chamo mais ela n responde.

S/n: ela tá conversando no cll com o Ajax - fala e eu me surpreendo, ela volta a olhar pra mim - eles vão sair as 21: e pouco, vão pra uma festa, ele vai tomar banho primeiro - fala simples.

Wandinha: como q vc escutou tudo isso? - pergunto?

S/n: audição - fala simples.

Wandinha: eu abro a porta - falo tirando uma chave mestra da minha mochila.

S/n: n precisa, ele n trancou - fala abrindo a porta.

Wandinha: vc escutou isso tmb? - pergunto entrando no quarto.

S/n: n hj cedo ele me falou q perdeu a chave do dormitório junto com uma outra - fala simples.

Wandinha: hum - falo baixo procurando alguma coisa.

Quando vejo a S/n tava indo na tomada e desliga a luz.

Wandinha: pq fez isso - pergunto falando baixo - n tô enchegando nada.

S/n: com a luz apagada a luz violeta refleta mais a digitais - fala simples - pera vc n ve no escuro?

Wandinha: n é pq eu sou uma Addans q eu tenho q enchegar no escuro - falo tirando uma lanterna com a luz violeta da bolsa - ai - falo quando bato em alguma coisa.

S/n: q foi - pergunta vindo até mim.

Wandinha: quase cai - falo e escuto a S/n segurar a risada - n ri.

S/n: n tô rindo - fala simples.

Wandinha: vou ver debaixo da cama - falo e agacho e vejo a S/n agachar tmb e olhar de baixo da cama.

S/n: tem um negcio aqui - fala e eu ilumino com a luz da lanterna.

Wandinha: Xavier é uma caixinha de surpresas - falo abrindo o compartimento secreto.

S/n: essa é a cama do Rowan - fala simples.

Wandinha: q? - pergunto - o Xavier n divide quarto.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora