Capítulo 45

153 14 184
                                    

Acreditaram mesmo que eu ia desistir? Muhahhahaha nunca desisto de nada.

Doces ou travessuras? Escolhi por travessuras e falei que tinha perdido e não iria mais postar.

Bom feliz Halloween 👻 e boa leitura do último capítulo 🎃

𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝑨𝒅𝒅𝒂𝒏𝒔

Acordo com uma conversa, me levanto e sigo essa vozes, vejo a Sn na porta da sala e a Elizabeth falando com ela.

Elizabeth: eu vou chama-los - fala a olhando.

Sn: não vai - fala pegando a espada que o Bilbo a deu - não quero que eles vão.

Elizabeth: e por que? - pergunta.

Sn: se você não tá percebendo a Wandinha também tá com essa ideia estúpida - fala e a olha.

Elizabeth: o que tem aver? - pergunta.

Sn: eu me apaixonar pela Addans e uma da maldição, e toda as minhas ancestrais morreram pra salva as ancestrais dela, que adivinha? Tava na luta - fala negando com a cabeça - ou seja se ela ou eles ir, alguém vai morrer e prefiro que seja eu do que um deles.

Elizabeth: eles só querem te ajudar Sn, eles são fortes, e pode te ajudar a derrotar a Sabrine, e libertar as pessoas que vive em Transilvânia - fala simples.

Sn: não importa - fala e sai da casa.

Eu volto pra onde tava e acordo os outros, que levantam resmungando.

Wandinha: parem de preguiça a vamos antes que perda-mos a Sn de vista - falo os olhando.

Enid: tá tá calma - fala fazendo tempo com a mão.

Depois deles se arrumarem, agradecemos a Elizabeth e a Margareth por tudo, e pegamos os cavalos indo atrás da Sn.

Ajax: a Sn so da trabalho - fala resmungando com sono.

Xavier: pra que sair da casa as seis horas da manhã? - pergunta retórica.

Willy: eu já parei de tentar entender a Sn faz anos, acho que vocês deveriam fazer o mesmo - fala simples.

Depois de umas horas finalmente encontramos a Sn, ela tava sentada em uma pedra tirando uma flecha do ombro, e a Sol tava comendo uma maçã.

Yoko: olha quem encontramos - fala a olhando.

Sn: vocês não desiste não? - pergunta se levantando e jogando a flecha em um canto qualquer.

Enid: não, aprendemos com uma tal de Sn, conhece? - brinca.

Sn: Humm....acho que vi ela indo pra quelé lado...por que não vão atrás dela? - fala irônica.

Divina: tá de mal humor é? Alias o que aconteceu? - pergunta.

Sn: essa floresta que com Orks espalhados pra todo lado - fala simples subindo na Sol.

Bianca: isso é perigoso? - fala sendo ignorada pela mesma que começa a andar com a Sol - fiquei no vácuo.

Wandinha: sim eles são perigoso o Bilbo falou - falo simples.

Ajax: o amigo dele me deu medo - fala negando com a cabeça.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ 🎉
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora