Fiquei com inveja da outra fic, que escrevi um capítulo grande então irei fazer aqui também skks.
𝑺𝒏 𝑩𝒊𝒑𝒉𝒐𝒕
Hoje era último dia de aula, não iria na festa de comemoração, pois vou estar indo pra minha casa, e logo iria pra Transilvânia.
Tava terminando de colocar meu tênis quando alguém bate na porta.
Sn: entrar - falo simples e a Yoko entra.
Yoko: Sn, temos que conversar - fala sentando do meu lado.
Sn: fale - falo me levantando pego uns livros que tava na escrivaninha.
Yoko: olha pra mim - fala se levantando e segurando os livros e colocando na cama - é sério.
Sn: já falei pra falar que estou escutando - falo ela segura meus ombros.
Yoko: não, quero que sente na cama, me olhe e escute o que vou falar, e depois responda com sinceridade - fala simples e me sento na minha cama.
Sn: pronto fale - falo a olhando.
Yoko: por que tem se afastado do grupo? E da sua família? - pergunta.
Sn: não estou me afastando - falo e a porta é aberta pela Bianca - não sabe bater?
Bianca: Sn fale o por que tá se afastando - fala e percebo que ela não tava usando o colar dela.
Sn: por que...- falo desviando o olhar dela.
Bianca: olha pra mim e responda - fala e eu a olho mas abaixo a cabeça.
Sn: por que....por que....- falo olhando pro chão e sinto uma lágrima cair.
Yoko: Sn pode falar - fala me olhando.
Sn: tá bom....cansei do teatro - falo levantando a cabeça e limpo a lágrima única.
Bianca: que? - fica confusa.
Sn: não fica confusa, achou mesmo que usar seu canto da sereia em mim iria funcionar? - pergunto pra mesma que me olhava - sou uma Uivante treinada, nao é fácil de me derrotar.
Yoko: não só queira saber a verdade - fala se levantando.
Sn: eu sei, mas eu já disse a verdade - falo pegando os livros e me levantando.
Bianca: quer dizer que é impressão nossa? Que você não está se afastando? Desapegando na verdade? - pergunta.
Sn: sim, é impressão suas não estou me afastando de vocês, por que eu faria isso? - pergunto.
Yoko: ela tem razão Bianca, por que ela iria fazer isso? - fala olhando a sereia.
Bianca: não sei - fala simples - mas estou de olho em você - fala saindo do dormitório e a Yoko vai junto.
Termino de arrumar minhas coisas em silêncio, e logo Sm fala que o carro tá pronto e levo minha mala ate o carro.
Entro no carro, e como a Sm, Larissa e Evellyn iria ficar pra festa, fui sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...