Wandinhaeu e a diretora Wenns tava indo pra Jericho pra minha terapia obgta, depois eu ia em uma loja de presente.
pra quem? S/n...
Cheguei no consultório e tive a sessão, depois escapei da Wenns e fui pra uma lojinha.
Atendete: oi boa tarde, quer ajuda? - fala simpática.
Wandinha: oi, sim - falo simples.
Atendente: o q vc procura? - pergunta simples.
Wandinha: um presente....pra uma amiga - falo pensando.
Atedente: alguma coisa em mente? - pergunta e a olho confusa - tipo livro etc.
Wandinha: na vdd n - falo e a msm pensa.
Atendente: ai fica mais difícil senhorita? - fala simples.
Wandinha: Wandinha - falo simples.
Atendente: certo Wandinha mais já q vcs são amigas vc deve saber o gosto dela - fala indo pro balcão.
Fudeu n sei...pensa.....pensa wandinha pensa....
Wandinha: ela gosta de.....ler... e de.... desenhar.....- falo pensando.
Atendente: humm....-fala indo pra um corredor e vou atrás - qual tipo de história é o fvr dela? - pergunta simples.
mais esse mulher só faz pergunta difícil.
Wandinha: é.....suspense...
investigação? - falo em duvida.Atendente: acho q esse aqui é bom lra ela - fala me entregando um livro.
Wandinha: O Corvo Da Meia-Noite?.... tem certeza? - pergunto.
Atendente: vc é a amiga dela n eu - fala simples - mais tem outros aqui, já volto - fala e sai.
Wandinha: tá bom - falo simples.
Mãozinha: vc vai levar um livro? - fala em libras saindo da minha mochila e indo pra prateleira.
Wandinha: vc quer q eu leve o q? - pergunto.
Mãozinha: sei lá, uma flor de preferência branca, chocolates meio amargos, tintas de pintar, ou outro livro pq esse ela já tem, o um e o dois, ou leva o terceiro - fala simples.
Wandinha: comovc sabe disso - pergunto.
Mãozinha: pq eu converso, n fico falando de pista de monstros o tempo todo, e nem fico confrontando ela - fala simples.
Wandinha: isso foi uma indireta? - pergunto.
Mãozonha: entenda como quiser - fala simpes.
Wandinha: mais eu n sei o q eu levo - falo resmungando.
Mãozinha: flor? - pergunta.
Wandinha: muito simples - falo simples.
Mãozinha: chocolates? - pergunta.
Wandinha: clichê - falo andando.
Mãozinha: tintas? - pergunta me seguindo.
Wandinha: muito simples - falo simples.
Mãozinha: livro? - pergunta.
Wandinha: n sei de qual tipo ela gosta - falo parando - e conserteza ela n ia gosta de ganhar essa coisas.
Mãozinha: então n sei - fala parando - um ursinho?
Wandinha: eu já dei - falo me virando pra ele.
Depois de uns minutos a atendente voltou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...