Capítulo 36

156 19 91
                                    


Wandinha Addans

~Ultimos acontecimentos~

Ja faz quase 2 meses que a Sn está em coma no hospital, sinceramente estou preocupada, além de sentir como a Sn tivesse do meu lado quando tava no hospital, mas deixei de lado.

As aulas voltaram, mas dessa vez não tem a Thorllin, e quem ficou no lugar dela foi a Sr.Sm, sim a mãe da Sn,

Willy começou a estudar em Nunca mais, mas o Pitter não mostrou as caras desde depois da corrida de cavalos, um tanto estranho.

O Tyler tá parecendo que está escondendo alguma coisa, mas toda vez que vou questionar minha mente fica em branco, e não consigo falar o que eu quero e nem controlar meu corpo, parece que estou presa dentro de mim mesma.

A Bianca recentemente começou a namorar o Willy, a Yoko está planejando pedir a Divina em casamento, a Evellyn tá pensando o mesmo pra Enid, mas ninguém sabe, apenas eu.

Terminei de escrever meu livro e comecei outro, chamado "Amor de vidas" não sei por que escolhi esse nome cafona, mas eu gostei.

E vou ser promovida a irmã mais velha novamente, pois minha mãe está grávida de novo, e vai ser um menino chamado Purbert.

Sou tirada dos meus pensamentos quando a Enid bate a porta do dormitório.

Enid: desculpa - fala indo pra cama dela - você já noa tinha lido esse livro?

Wandinha: estou relendo - na verdade nunca apresentei atenção no livro.

Enid: a Evellyn está muito estranha - fala tirando os sapatos - será que ela está me traindo? - pergunta pra si mesma depois de pensar.

Wandinha: ela não seria louca a esse ponto - falo e a mesma concorda.

Enid: o que será então? - pergunta.

Wandinha: não faço a mínima ideia - minto.

Enid: a Yoko também está estranha mas ela está planejando pedir a Divina em casamento - fala se jogando na cama dela.

Wandinha: Tyler também está - falo e ela me olha com os olhos arregalados - estranho - completo.

Enid: que susto - fala simples - magina que horror seria você se casar com alguém que tentou te matar várias vezes - fala pensando - aé voce namora ele - fala lembrando.

Wandinha: é - falo sem ânimo.

Enid: será que algum dia a Sn vai acordar? - pergunta e eu a olho.

Wandinha: por que esse pergunta? - pergunto.

Enid: ah sei lá, faz dois meses que ela não acorda - fala simples - mas tomara que acorde tenho um monte de fofoca pra falar pra ela.

Wandinha: tipo?

Enid: tipo que a mãe dela tá grávida a um tempo antes dela entra em coma..- fala e coloca a mão na boca.

Wandinha: a Sr. Sm tá grávida bem antes da Sn entrar em coma? - pergunto sem acreditar.

Enid: não deveria ter contado - fala fazendo uma cara de culpada.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora