Wandinha Addans
Noticias dos últimos dias.Sobre o monstro eu tenho certeza q é o Xavier e o mestre dele é a Dr.Kin.
A Enid saio do dormitório, depois q eu ela e o Tyler fomos na mansão dos Gytes, e quase formos mortos.
Agr estou namorando o Tyler, todos do grupo ficaram surpresos quando eu contei, o mãozinha n apoiou, mais eu n ligo.
Sinto q o mãozinha está escodendo algo de mim, toda manhã ele sai e some pro resto da tarde.
Faz 2 semanas q a S/n desapareceu, e faz 3 dias qq ela foi dada como morta, eu estou me sintindo estranha, eu fiquei do msm jeito quando o Nero, meu escorpião morreu...
Agr estou saindo do meu dormitório, pra ir procurar alguma coisa q endique quem tava andando perto da cabana, e o grito.
Passando pelo corredor eu vi a Evellyn sentada num banco olhando fixamente pro chão.
Wandinha: Evellyn? - a chamo tirando dos seus pensamentos.
Evellyn: oi oi - fala e olha pra mim.
Wandinha: q foi? - pergunto.
Evellyn: acabei de sair da sala da diretora, ela e a S/m me contaram a vdd história - fala e os olhos se enche de lágrimas.
Wandinha: sobre a S/n ser sua irmã e a Larissa e a S/m serem sua mães? - pergunto e ela concorda com a cabeça.
Evellyn: e sobre eu ser sequestrada aos 4 anos - fala deixando a lágrimas caírem.
Wandinha: sinto muito - falo sem saber o q falar.
Evellyn: tudo bem - fala secando as lágrimas.
Wandinha: vou ir na cabana, quer ir cmg? - pergunto tentando animala.
Evellyn: q? n n n n - fala e força um sorriso - vc n pode ir lá.
Wandinha: pq n ? - pergunto.
Evellyn: pq....pq...- pensa.
Yoko: pq eu vou ir lá com a Divina - fala aparecendo do nada.
Wandinha: o q vcs vão fazer lá? - pergunto.
Yoko: éérr....vc n entende é....coisas de adulto - fala pensando.
Wandinha: de qualquel jeito n ia passar perto da cabana - fala e elas repiram aliviadas.
Evellyn: então o q vai fazer lá? - pergunta.
Wandinha: lembra q vc me falou q escutou passos de pessoas, e gritos - falo e ela concorda - vou investigar.
Yoko: atá - fala simples - vou indo nessa tchau - fala e sai.
Wandinha: menina estranha - falo e começo a andar.
Evellynv mudei de ideia vou com vc - fala e vem atrás de mim.
Wandinha: n quero mais sua companhia - falo simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...