Capítulo 16

317 30 5
                                    


Wandinha

Acordo com um raio de sol na minha cara, persebo q eu tava abraçada com a S/n, ela ainda tava dormindo.

como uma pessoa pode ser tão perfeita até dormindo?

Eu tava deitada com a cabeça no braço da S/n, ela tava de frente pra mim com a outra mão um pouco a cima da minha sintura.

Quando eu tive coragem de passar a minha mão no cabelo dela o maldito despertador tocou.

Wandinha: fdp - falo baixo e vendo ela acordar e desligar o aparelho.

S/n: quem q vc chingou - pergunta.

Wandinha: o despertador - falo e ela ri  um pouco.

S/n: pq? - pergunta se levantando.

Wandinha: pq....pq.....pq eu n queria acordar - invento uma desculpa.

S/n: hum.....- fala simples.

Despois de um uns minutos nois descemos até o "quadrado" e encontramos a Enid, Yoko, Divina, Ajax, Xavier sentados em uma mesa conversando.

Enid: oii meninas - fala vendo eu e a
S/n se aproximar.

Wadinha e S/n: oi - falamos simples.

Divina: S/n - chama a msm.

S/n: oi? - fala simples.

Divina: qual o seu sobrenome? - pergunta simples - pq tipo todo mundo sabe só o seu primeiro nome - fala e todo mundo a olha.

S/n: haa é......- fala pensando - ...é.... Jolye meu nome é S/n Jolye - fala e eu fico sem entender nada.

pq ela mentiu?

O sinal bate e cada um foi pra sala, mais antes da S/n entrar na sala eu a  puxo a S/n pra um canto.

S/n: q foi - fala confusa.

Wandinha: pq vc mentiu sobre o seu nome? - pergunto.

S/n: pq os lobisomens e as sereias são os maiores inimigos dos Uivantes - fala simples - e se a Enid ou a Divina souberem vão querer me matar, e eu n quero isso.

Wandinha: mais os Uivantes são mais fortes q os lobisomens e sereias, vc mataria elas facilmente - falo e ela suspira.

S/n: por isso msm q eu n quero q elas soubessem - fala simples - e tem tmb minha mãe - fala indo a direção a sala de aula.

Wandinha: qual das duas? - pergunto e rápidamente me calo persebendo q falei muito.

droga...

S/n: como assim? - pergunta parando de andar - qual das duas?

Wandinha: ééérr....- falo pensando em algo.

S/n: fala logo addans - fala mudando a expressão do seu rosto de suave pra seiria.

pronto agr ela vai voltar a me chamar de addans.

Wandinha: nada n, esquece - falo entrando na sala de aula o nais rapido q pude.

S/n Biphot

O q ela quis dizer em "qual das duas?"
a addans está escodendo algo de mim, e eu vou descobrir.

como? tmb n sei, mais eu vou conseguir.

Entrei na sala e sentei do lado do Xavier q logo começou a fala e contar das msm histórias de quando ele era criança.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora