S/n BiphotAcordei de quando o sol ainda tava nascendo, olhei pro lado e vi a addans dormindo profundo, ela tava me abraçando com uma perna por cima da minha.
essa menina vai fazer eu infartar uma hora...
Mais n fiz nada além de segurar a sintura dela.
da onde tirei essa coragem? tmb n sei..
Acordei com o despertador tocando e a Addans me encarando dnv.
pq ela sempre fica me encarando quando eu durmo?...
S/n: é estranho - falo me levantando.
Wandinha: o q? - pergunta se sentando na cama.
S/n: toda vez q vc dorme aqui eu acordo com vc me encarando - falo indo pro banheiro.
Wandinha: é meu jeito - fala simples.
Depois q eu fiz minha H.P ela fez a dela trocamos de roupa e fomos pro pátio onde encontramos a Enid, Ajax e o Xavier conversando bem de boa, nem parece q daqui a pouco vão tá competindo um contra o outro.
Enid: vcs tão ai - fala quando nos ve.
Wandinha: q foi? - pergunta.
Enid: pensei q vcs ia fugir e nunca mais ai voltar pra ir cmg na copa poe - fala rapido.
S/n: calma - fala simples.
Wenns: Bom dia a todos - fala nun microfone na frente do patio - hj é um dia mais esperado do ano, a copa poe - fala e todo mundo comemora menos a Addans - inpirado num aluno q já estudou aqui nessa escola - fala simples - Adgar lincom, ao omenage a ele fizemos esse campeonato, bom vamos todos pro gramado - fala e todo mundo vai pro gramado - quem for fazer parte de alguma equipe vão pras barracas se arrumarem.
Depois de um tempo tudo mundo foi arrumar a linha de chegada.
Enid: meninas - chama eu e a Addans.
Eu tava numa escada colocando as bamdeirinhas, e a Addans tava as deserrolando do plastico.
Wandinha: n tá na hora de se arrumar Enid - fala sem olhar a msm, e a Enid revira os olhos.
S/n: acho q n adianta vc falar nada - falo e a Addans olha a Enid q tava toda já com o uniforme da equipe.
Wandinha: vc é muito apressada - fala e volta a desenrolar as banderinhas.
Enid: mais eu tô já tô pronta, e a fantasia de vcs tão lá na barraca - fala e sai pulaninho.
Wandinha: fantasia? - fala com cara de arrelendimento.
S/n: a Enid me falou q tem q se fansiar do tema dq equipe - falo simples.
Wandinha: isso é patético - fala terminando desenrolar as bandeiras - qual é o tema?
S/n: gatos pretos - falo terminando de colocar as bandeiras.
Wandinha: pq esse tema? - pergunta.
S/n: pq cada dormitório é uma equipe q é solteado um tema de um livro do Eddgar - falo descendo da escada.
Wandinha: tendi - fala simpels.
S/n: agr vamos antes q a Enid tenha um piripaque - falo e vou a direção a barraca.
Depois de um tempo terminos de nos arrumar e saimos da barraca a Addans n quis colocar bigodes e nem eu.
Já é um mico ter q competir com uma fantasia seria um mico maior sem tivesse q competir com um bigode de gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...