Capítulo 33

213 23 123
                                    

Querem capítulo de pegação? Aí tá, mas também vai continuar a história.....

Wandinha Addans


Acordo e vejo a Sn dormindo na mesma posição de sempre, coloco meu rosto em seu pescoço e logo cheiro doce dela invade minhas narinas.

Vejo que ela se arrepia de leve, e se meche um pouco.

tive uma ideia....

Deixo um chupão no pescoço dela, sorrio vitoriosa.

Sn: o que você tá fazendo? - pergunta.

Wandinha: não sabia que você tava acordada - falo simples - tá acordada faz tempo?

Sn: acordei a uns 2 minutos atrás - fala simples - mas você não me respondeu.

Wandinha: respondi o que? - pergunto.

Sn: o que você tava fazendo? - repete o que tinha dito.

Wandinha: marca registrada - falo simples e ela me olha.

Sn: não é que eu tô pensando.. né? - fala serrando os olhos.

Wandinha: depende, se você tiver pensando que é um chupão acertou - falo e ela pega o celular que tava debaixo do travesseiro e vê a marca.

Sn: filha da...- fala baixo - pra que você fez isso?

Wandinha: porque eu quis - falo simples.

Sn: você não tem vergonha - fala brincando - além de roubar minhas blusas deixa um chupão no meu pescoço.

Wandinha: eu não roubei sua blusa - falo e ela me olha.

Sn: ah não? - pergunta e eu nego com a cabeça - então você apenas pegou.

Wandinha: peguei emprestado.....só que não irei devolver - falo e ela ri de leve.

Sn: você não tem jeito - fala simples colocando o rosto no meu pescoço.

Ficamos em um silêncio confortável, ate a Sn se pronunciar.

Sn: estamos quase kits - fala sorrindo.

Wandinha: como assim? - pergunto.

Sn: só se ver  - fala entregando o celular na câmera.

Olho no aparelho e vejo um chupão no meu pescoço.

Wandinha: desgraçada - falo me sentando e não acreditando no que ela fez - quando que você fez isso que nem percebi?

Sn: truques de Sn.......que nem sabia que tinha - fala a última frase baixo se sentando também.

Wandinha: depois fala de mim - falo e ela desliga o celular e coloca debaixo do travesseiro de novo.

Sn: ainda não roubei sua blusa - fala simples.

Wandinha: como assim ainda? - pergunto.

Sn: sério que você não percebeu? - pergunta me fazendo ficar confusa.

Ate que sinto a mão dela dentro da minha blusa, se não fosse pela camiseta ela taria com a mão dela em contato coma minha pele.

que não seria tão ruim....

Wandinha: deixa adivinhar, truques de Sn? - pergunto.

Sn: esse se chama - fala e pensa - Sn mão mansa - fala me fazendo rir de leve.

Ela me olha como se tivesse pedindo permissão, eu concordo com sem falar nada.

Ela tira minha blusa, e dobra colocando do lado do travesseiro dela, depois ela me olha e sorri.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora