Wandinha AddansEstou indo a cabana correndo, pq? pq eu tava no cata-vento com o Tyler, e ele me beijou e eu tive uma visão, a
S/n tava certa, ele é o Hyde e a professora Thornhill ou melhor dizendo Larry Gueydes, é a mestre dele.Cheguei na cabana e chamei a msm q n demorou muito pra abrir a porta.
S/n: Addans? o q tá fazendo aqui uma hora dessas - pergunta sonolenta dando espaço pra mim passar.
Wandinha: vc tava certa - falo entrando.
S/n: sobre o q? - pergunta.
Wandinha: da sua teoria sobre o Tyler e a Thornhill - falo simples.
S/n: e n é q o desgraçado é o Hyde - fala e senta no sofá.
Wandinha: o nome da Thornhill n é Thornhill - falo simples me sentando do lado dela.
S/n: disso eu sei - fala olhando pros meus olhos - nome da fdp é Larry Gueydes né?
Wandinha: sim, como sabia - pergunto.
S/n: pedi pro mãozinha investigar - fala simples.
Wandinha: então era isso - falo pra mim msm - preciso da sua ajuda pra deter ela.
S/n: o q ela exatamente quer? - pergunta.
Wandinha: ela quer trazer de volta a vida o Cracktone pra acabar com os escluidos - falo simples e ela pensa.
S/n: pra q ela precisou do Tyler? - pergunta.
Wandinha: pra ele pegar os "ingredientes" q faltava pra ela poder ressuscitar o homem - falo e ela concorda.
S/n: q desgraça - fala pra ela msm.
Wandinha: tá de mal humor? - pergunto.
S/n: n eu tô brava, aquela fdp e o lazarento, me sequestraram e tentaram ser minha mestre só pra trazer o Cracktone de volta - fala e eu a encaro.
Wandinha: eles q fizeram isso com vc - pergunto e ela concorda - pq n me falou antes?
S/n: pq se n vc ia atrás deles, e vc ia demorar mais pra saber a vdd - fala e eu compreendo.
Wandinha: vc vai me ajudar? - pergunto.
S/n: tenho escolha? - pergunta.
Wandinha: tem ou é sim ou sim - brinco.
S/n: hahaha - finge uma risada - eu te ajudo, mais com uma condição.
Wandinha: fale - falo simples.
S/n: vc nunca mais duvide de mim - fala e eu concordo com a cabeça - quero q fale q concorda.
Wandinha: eu prometo - falo simples.
S/n: n prometa - fala e eu n entendo - vc nunca faz o q promete.
Wandinha: ainda tá brava cmg? - pergunto.
S/n: ainda tem dúvida? - fala e eu seguro pra n rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...