Capítulo 21

307 25 4
                                    


Wandinha

Depois dessa confusão eu voltei pra Nunca Mais, quando eu tava entrando eu vi a S/m e o Federik tavam entrando na escola, a mãe da S/n tava andando rápido e o Federik tava normal.

Decido ir pra Jericho e encontrei meu Tio Chico, ficamos conversando ele me deu um livro de espécies de monstros, descobrir q o bicho q quase me matou se chama Hyde, depois disso dexei o meu Tio no galpão do Eugene e entrei na escola dnv.

N sei se falo pra diretora sobre a "Evellyn" q está lá na cabana.

sim eu deixei ela lá passei o número da Enid pra caso precise, e a S/n aparecer por lá.

conto ou n conto?....

Enid: eai amiga - fala me tirando do transe, e percebi q estou no meu dormitório.

Wandinha: Enid, se vc descobrise q tem uma pessoa identicada a outra q sumiu, vc contaria pra diretora? - pergunto.

Enid: sim...pq? - pergunta n entendo.

Wandinha: nada n - falo saindo do dormitório.

Vou na diretoria, talves  n seja uma boa ideia fazer isso mais eu vou contar do msm jeito.

Bato na porta e escuto um "entre", entro na sala e vejo q a S/m e Federik tmb esta lá.

S/m: eu só quero saber onde está a minha filha - fala respirando fundo.

Wenns: fale Wandinha - fala e a outra mulher persebe q estou ali.

Wandinha: podemos conversar a sós? - pergunto pra Larissa.

Wenns: n, estou muito ocupada depois a gente conversa - fala simples.

Wandinha: é sobre a S/n - falo e as duas olha pra mim, e o Federik apenas se levantou e saio.

S/m: o q tem a minha filha - fala olhando pra mim.

Wandinha: hj eu fui na floresta, procurar alguma pista de onde a S/n esteja, mais n encontrei nada - falo e as duas fica confusas - continuei andando até q vi uma cabana ela era antiga mais bem cuidada, eu entrei e olhei em todos os cômodos na esperansa d a S/n estivesse la, mais n tava - falo e elas ficam mais confusas ainda - ate q eu ouvi um bater de asas e abri a janela, e uma coruja branca com um ferimento na barriga entra.

Wenns: n quero saber como vc salvou uma coruja - fala simples.

Wandinha: calma, mais a msm vou o pro banheiro e n sei como ela fechou a porta, eu fui e abrir, e quando eu vi n era a coruja mais - falo simples.

S/m: era a S/n? - pergunta.

Wandinha: sim e n - falo simples.

Wenns: q? - pergunta sem entender.

Wandinha: na minha cabeca era S/n, mais quando eu começei a cuidar do ferimento na barriga dela, ela perguntou quem era eu, o q era Nunca Mais, e quem era a S/n - falo e elas se olham.

Wenns: ela so pode ter batido a cabeça e esqueceu de tudo - fala simples.

Wandinha: eu tmb pensei nisso mais eu acho q n é isso, ela falou q o nome dela era Evellyn - falo e S/m me olhou assustada.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora