Capítulo 22

265 26 10
                                    


S/n Biphot

Depois q eu sai estressada do meu dormitório, eu fui andar na floresta n fui muito longe pra mim n me perder, mais acabei sendo envenenada e sequestrada, por sorte ou azar eu como uma Uivante sou imune ao veneno de Beladona.

* Um dia antes da Evellyn ir pra Nunca Mais*

Agr estou acorrentada num lugar q n conheço, nem sei se é dia ou noite, e tem cachorrx mal amadx me batendo falando q eu tenho q a obdesela.

n obedeço nem minha mãe vou obedecer ela? claro q n....

Xxx: é simples - fala e me da um soco na cara - é só abaixar a guarda S/n, q eu vou me tornar mestre de vc.

S/n: vai sonhando - falo e e elx me dá outro soco.

Xx: conseguiu? - a outra pessoa aparece.

Xxx: n ela é teimosa - fala se afastando.

S/n: obgda - falo debochando.

Xx: vc n tem medo da morte n? - pergunta me encarando.

S/n: hahaha a morte q tem medo de mim - falo e sorrio de canto x msm revira o olho.

Xx: tenho q ir, quando conseguir me avise - fala e sai.

Xxx: bom, tô facilitando muito pra vc - fala pegando alguma coisa - agr vc vai sofrer - fala se vira de frente pra mim.

S/n: o q vai me envenenar dnv? - pergunto.

Xxx: n - fala e pega uma faca e uma arma de choque, vem até em mim e enfia a faca na minha barriga, e depois gira pra fazer sangrar mais, logo em seguida elx dá um choque q me faz gritar muito alto.

S/n: vagabundx - falo dá mais um choque - HAAAA.

Sinto meu corpo entra em estado de alerta.

Xxx: pode gritar o quanto quiser ninguém vai te ouvir - fala e dá mais um choque.

Minha visão fica embaraçada, minha respiração pesada como se n existisse ar, e tudo fica escuro.

morri mais uma vez.....

*em algum lugar do além*

Ophellha: S/n - fala se aproximando.

Charlott: S/n - me chama.

Penélopi: S/n - fala perto de mim.

Lana: auao - uiva.

Muriel: S/n acorda - fala me chaqualhando.

Rult: S/n vamos - fala me levantando.

Thereza: S/n levanta - fala ajudando a me levantar.

S/n: onde q eu tô? - pergunto olhando em volta.

Charlott: eu acho q é no além - fala simples.

S/n: quem são vcs? - pergunto me levantando.

Rult: somos suas outras vidas - fala e todas concorda.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora