Yoko TanakaQuando eu voltei da enfermaria fui direto pro meu dormitório, cheguei e n encontrei a S/n em lugar nenhum, desisti de procurar e fui tomar banho.
Terminei de tomar banho e vesti uma roupa confortável e me joguei na minha cama.
Me assusto quando a porta do dormitório é aberta do nada e batida, vejo q a S/n entra e pula na cama dela enfia a cabeça no travesseiro e grita.
o q porra deu nala?..
Yoko: S/n? - chamo a msm q grita mais uma vez, e se senta na cama com cara de choro, ódio, raiva, e de matar alguém.
S/n: n vi vc ai, chegou quando? - pergunta forçando um sorriso.
Yoko: persebi, n faz muito tempo - falo e a encaro - o q aconteceu? - pergunto e a msm n responde, me levanto e me sento do lado dela - me conta o q aconteceu.
S/n: hj depois da copa poe eu arrumei coragem e chamei a Addans pra sair - fala seria olhando fixo pro chão.
Yoko: MENTIRAA - falo animada mais logo ela me olha - q foi?
S/n: marquei de encontrar ela na praça de Jericho as 20:00 - fala triste.
Yoko: ham - falo pretando atenção nela.
S/n: ela concordou, depois eu fui falar com vc e blablabla - fala e eu persebo q ela tá brava, só quando ela tá brava ela faz " e blablabla".
Yoko: continua - falo simples.
S/n: depois eu fui com o Xavier e o Eugênio em Jericho, fui no cata-vento e vi a Addans falando com o filhinho do papai - fala com raiva - até ai tudo bem....mais ou menos...mais fds....quando eu fui embora a Addans me perseguiu, e viemos embora num silêncio q dava pra mim ouvir o batimentos cardíacos dela - fala indgnada e eu fico surpresa - eu perguntei se nois iamos nos ver mais tarde e ela falou "sim", eu vim aqui no quarto escrevi alguma coisa, começei a pintar um quadro, e quando dava dando perto das 19 fui começar a me arrumar - fala seria - me arrumei e fui pro dormitório dela pra encontrar ela, mais ela n tava lá, eu pensei "aa ela deve ter ido já" e realmente ela tinha ido - fala e eu persebo q o olho dela tava ficando de outra cor - mais quando u cheguei lá, ELA TAVA COM O TYLER - fala e o olho dela fica vemelho estranho um pouco - e eu fiquei vendo eles pra ver se eles só tinha se encontrado por acaso, mais n, depois de um tempo..- para e respira fundo - ELE PUXOU ELA PRA UM BEIJO E ELA N RETRIBUIO - fala se levantando.
Yoko: mentira - falo sem acreditar no q ela tava me falando.
S/n: e quando fui tirar a limpo ela disse q TINHA ESQUECIDO Q EU TINHA A CHAMADO PRA SAIR - fala e persebo q as presas de baixo dela tavam ativas.
Yoko: se alcalma S/n - falo pra msm, mais foi igula eu falar com uma parede n adiantou de nada.
S/n: e ainda falou pro mãozinha q eu n tinha a porra de um coração - fala indgnada - bom agr q eu n tnho msm.
Yoko: n fala assim, vc vai encontrar outro alguem, ou ela vai perserber a merda q fez e vcs vao se entender - flo e a msm nega com a cabeça.
S/n: as merdas de um Uivante n consegue se apaixonar uma outra vez, se a pessoa q ela se apaixonou pela primeira vez é o unica pessoa q vai amar pro resto da vida, msm se envolvendo com outra pessoa ela nunca vai amar essa pessoa do msm jeito - fala indgnada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...