S/n Biphotconfesso q fiquei brava com a Wandinha.
Pq?, pq ela praticamente me acusou de atrapalhar aquela merda encontro.
Se eu fiquei com ciúmes?.......confesso q um pouco o pq tmb n sei.E sim eu perdi meu colar.
Quando eu entrei no meu dormitório eu fechei a porta e me joguei na minha cama, depois de um tempo eu fui tomar banho.
Depois q eu tomei banho eu vesti uma roupa confortável, e passei o remédio q minha tia Camem fez no meu machucado, logo depois eu desenhei, escrevi e asistir n comi nada pq minha tia me fez comer um milhão de coisas, e dormi umas 23: 43 da noite.
(...)
Acordei com yoko me jogando alguma coisa.
Ela sempre tem q me acorda assim?
Yoko: ACORDAAA - fala gritando.
S/n: CALA BOCA YOKO - falo no msm tom de voz.
Yoko: nois tem aula hj o sua anjinha renegada - fala dando risada.
S/n: aff....- falo me levantando - haa onde vc tava q n apareceu ontem?
Yoko: tava no dormitorio da minha amada - fala se jogando na cama - e vc?
S/n: tava na cripita do Cracktone como eu te falei - falo indo em direção ao banheiro.
Yoko: aé vc me falou msm q ia procurar o seu colar - fala simples - vc achou?
S/n: n - falo e entro no banheiro.
Depois de eu fazer minha H.P e vestir o uniforme eu e a Yoko passamos no dormitorio da Divina e fomos pra aula, nois três tinha aulas diferentes, tinha aula de historia e as duas tinha aula de esgrima.
Quando chegeui na aula de historia só tinha uma cadeira vaga pra mim sentar.
E a divinha quem tava na msm mesa?
sim a Addans.Pq q tinha q ser ela? eu n quero ver ela.....por enquanto n quero...
Me sento q pego meu caderno e começo a escrever.
Wandinha: oi...- fala e eu ignoro - oi - fala e eu ignoro dnv - oie.....S/n? - fala me encarando - tá me ingnorando? pq?
N respondo as perguntas dela até a aula de historia acabar.
Mds como ela pode ser tão chata quando tá sendo ingnoranda....
Sai da sala e fui no vestiário vestir a roupa de esgrima, Chegui e lutei com algumas pessoas, venci a maioria.
Do nada a Addans me chama pra um duelo.
pq? tmb n sei.
Wandinha: vai querer um duelo cmg? - pergunta me encarando.
S/n: tanto faz - falo e fico na posição e ela tmb fica.
Prof: Ergdi - fala pra nois começar a lutar.
(n sei se tá certo..)
Ela avança primeiro, eu desvio rapidamente, foi assim até ela merca um ponto me atindindo nas costas.
Prof: ponto pra Wandinha - fala simples - posições - fala e fomos pra posições - Ergdi - fala pra começar a lutar dnv.
Começamos a lutar e dessa vez eu avancei primeiro e ela defende, foi assim até eu com seguir atingir ela no ombro, e assim marcando um ponto pra mim.
Prof: ponto pra S/n - fala simples e fala tudo de sempre.
Wandinha: eu sugiro um desafio militar - fala me encarando e a encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...