Capítulo 42

164 21 82
                                    


𝑆𝑛 𝐵𝑖𝑝ℎ𝑜𝑡

Estava de novo me arrumando pra outro casamento, sinceramente não aguento mais ir em casamentos.

Se não fosse o casamento da minha irmã, eu não iria.

Como a mãe da Enid se recusou a  participar do casamento da propria filha, e obrigou o pai dela também a não ir, eu que vou ter que entrar com a lobisomem.

Vou até o meu dormitório onde a Evellyn estava se arrumando pra ver se ela já está pronta.

Sn: Evellyn? - pergunto batendo na porta e escutando um "entre" - já tá pronta? - pergunta abrindo a porta.

Evellyn: quase só falta a gravata - fala tentando fazer o laço mas com as mãos tremendo de nervosismo não conseguiu.

Sn: deixa eu ver - falo virando ela de frete pra mim e faço o laço - pronto, agora vai antes que a Enid vá primeiro que você.

Evellyn: valeu - fala e se olha no espelho - tô bem?

Evellyn: valeu - fala e se olha no espelho - tô bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(roupa da Evellyn)

Sn: não está tão ruim - falo simples e ela me olha - estou zoando, fui eu que ajudei a escolher o blazer, e se serve de consolo gostei do novo corte de cabelo - falo e olho pro lateral raspada.

Evellyn: você e as atendentes quais são os nomes mesmo? - pergunta tentando lembrar.

Sn: Laysa e Lady - falo simples tirando um fio de cabelo do terno dela que tava no ombro - acho que elas eram parentes, mas chega de papo, vai logo antes que a Enid vai primeiro que você.

Evellyn: tá bom, tá bom - fala saindo enquanto ri.

Volto pro dormitório da Enid e encontro ela chorando.

Sn: por que tá chorando? - pergunto.

Enid: felicidade - a olho querendo ri - que foi nunca chorou por felicidade? - fala secando as lágrimas.

Sn: não - falo simples negando com a cabeça.

Enid: sério? - fala me olhando incrédula.

Sn: como que vou chorar de felicidade se minha vida foi, e é uma merda de um abismo de sofrimento? - pergunto percebendo que falei de mais.

Enid: meu Deus - fala passando um batom - quero saber uma coisa e você vai ter que sincera e não mentir, ok?

Sn: lá vem..fale - falo cruzando os braços.

Enid: por que você está se afastando da sua família, e amigos? - pergunto e eu franzo o cenho.

Sn: não estou me afastando - falo simples.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora