S/n BiphotNesse exato momento estou na frente do cata-vento.
o q estou fazendo? estou esperando a vontade de entra e conviver 3 horas com o Tyler.
Eu ainda n confio nele, n pelo fato dele estar muito perto da Wandinha...... tá talves mais isso n vem no caso agora.
Xavier: oi S/n - fala me tirando dos meu pensamentos.
S/n: haa, oi Xavier - falo simples.
Xavier: vc tmb tirou cata-vento? - pergunta.
S/n: n tirei tralha de porão por isso q estou aqui - falo brincando.
Xavier: tendi - fala rindo - bom vamo acabar logo com isso.
S/n: vamo - falo entrando no cata-vento.
Tyler: oi...vcs devem ser os voluntários né - pergunta simples.
S/n: n viemos aqui pra coloca uma bomba aqui nesse inferno - falo e o Xavier dá risada, e o Tyler fica asustando - é claro q somos os voluntários.
Tyler: haa...vou pegar os aventais - fala saindo e indo pra trás do balcão.
Xavier: vc tmb n vai com a cara dele? - pergunta e eu concordo com a cabeça - pq?
S/n: sinto q ele n é confiável - falo simples.
Tyler: aqui - fala entregando os aventais pra cada um - vamo ao trabalho.
aff....
Depois de quase 3 horas faltando uns 5 minutos pra acabar essa tortura, o Xavier tava limpando as mesas e entregando os pedidos, o Tyler fazendo os pedidos, e eu tava no balcão recebendo os pagamentos e dando o troco, quando Wandinha entra no cata-vento.
Xavier: olha quem apareceu - fala encostando no balcão.
Wandinha: cadê o Tyler? - pergunta e eu e o Xavier ergue uma sombrancelha.
S/n: nossa nem um "oi" - falo negando com a cabeça.
Wandinha: oi...cadê o Tyler? - pergunta dnv.
Xavier: eu já disse pra vc wandinha q o Tyler é problema - fala a encarando.
Wandinha: 2 vezes, mais eu n ligo pro q vc fala - fala simples - pode chamalo?
Xavier: vou chamar ele - fala saindo.
S/n: pra q seria? - pergunto simples.
Wandinha: nada de mais - fala simples.
Tyler: oi wan chamou? - pergunta chagando perto - quer o msm de sempre?
Wandinha: sim pfv - fala simples - e ajuda pra encontrar o antigo santuário dos penegrinos - fala colocando um mapa na mesa.
Tyler: tmb...já volto - fala saindo e indo a direção a maquina de fazer café.
uns minutos o Tyler volta com o café.
Tyler: aqui - fala entregando o café - mais pra q vc quer ir no antigo santuário dos penegrinos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~
FanfictionS/n Biphot. Seus pais colocaram você na escola chamada "Nunca Mais" falaram que era pro seu próprio bem, mais voce acaba conhecendo uma gótica que começa a procura pistas sobre um monstro e ela quer sua ajuda, mas no meio da investigação você começa...