Capítulo 34

167 17 30
                                    


Sn Biphot

Acordo em um lugar todo branco e desconhecido, me levanto e olho pra todos os lados, mas não vejo nada além de branco.

Sn: olá? - falo olhando prós lados - tem alguém aí? - sem resposta.

Ando sem rumo, até chegar em uma divisão onde começa uma floresta.

Sn: coisa estranha - falo e decido atentar na floresta.

Ando pela floresta densa desviando de galhos e pedras pelo caminho, até ouvir um barulho e desvio de uma flecha que iria acertar na minha cabeça.

Logo uma pessoa aparecer e me acerta um soco, tento revidar mas ela desvia me fazendo cair no chão.

Muriel: olá pirralha - fala estendendo a mão pra me ajudar a levantar e assim faço.

Sn: Muriel? Você que quase acertou uma flecha em mim? Aliás por que você está aqui? - pergunto.

Charlotte: faz muitas perguntas pequena - fala caindo de pé de uma árvore.

Sn: vai brotar mais alguém de algum lugar? - pergunto.

Muriel e Charlotte: acho que não - falam em unisso.

Muriel: se aparecer, atira - fala me entregando um arco e flecha - e depois pergunta quem é.

Sn: ok, mas que lugar é esse? - pergunto vendo elas começarem a andar.

Charlotte: se conseguir nos acompanhar talvez saiba - fala e as duas começam a correr e logo vou atrás.

Elas desviam dos galhos e das árvores, elas corriam tão rápido que perecia que nem pisavam no chão.

Muriel: quando chegamos na floresta vermelha se transforme - fala correndo sobre os galhos das árvores.

Sn: tá bom - falo tentando não cair sobres as pedrinhas deslizantes.

Depois de uns 3 minutos estavamos chegando perto da tal floresta vermelha.

Vejo as duas começarem a se transformar e me transformo também, logo sendo três lobos bancos correndo pela floresta vermelha.

Depois de uns 23 minutos chegamos em uma trilha que levava pra duas direções diferentes, uma dava pra uma floresta escura e outra branca.

Muriel: presta atenção, nunca na sua vida vá pra flores negra - fala simples diminuindo a velocidade - sempre vá na direção da neve.

Sn: porque? - pergunto.

Charlotte: uma hora você saberá - fala indo pra esquerda onde era o caminho da floresta nevada.

Sn: pera, como estou falando com vocês, e vocês falando comigo e eu tô entendendo? - pergunto e elas dão um tipo de risada canina.

Muriel: por que somos Uivantes, quando um Uivante se transforma num lobo e encontra com outro, eles se comunicam se entendem - fala simples - claro que isso é quase impossível de se acontecer mas..como falei "quase".

Sn: ah tendi - falo simples.

Logo depois de andaremos um pouco e passarmos por uma ponte chegamos em uma casa.

Charlotte: bem vinda a nossa casa - fala se transformada em humana.

Me transformo em humana também e um tipo de cobertor mas o tecido era fino, parecia tecido de capa, aparece sobre mim.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora