Capítulo 6

488 40 23
                                    

Wandinha

Eu estava procurando pistas do monstro na floresta, enquanto isso a S/n tava procurando pistas perto da escola.

Wandinha: n tem nada aqui - falo pra mim msm.

Escuto barulho de galhos quebrando e pessoa andando, me viro e olho pra todo lado mais n vejo nada além de árvores.

S/n: buu - fala chegando por trás de mim e colocando a mão na cintura me fazendo me assustar.

Wandinha: porra - falo assutada - S/n quer me matar é.

S/n apenas rir e tira a mão da minha sintura.

aff.......

Wandinha: n encontrei nada por aqui - falo despicienda.

S/n: bom eu enconteri isso aqui - fala tirando um saquinho do bolso do moletom.

Wandinha: o q é isso - falo pegando o saquinho e abrindo - uma flor.

S/n: sim só n coloca a mão - fala andando.

Wandinha: pq n - pergunto e estendo o saquinho pra ela.

S/n: pq essa flor é Beladona roxa amassada com daliria negra - fala pegando o saquinho - essa combinação é tipica pra fazer veneno "Boa Noite Cinderela", mas se colocar uma rosa vira antídoto contra o veneno, é conhecida como "Bom Dia Cinderela" - fala andando.

Wandinha: e como vc sabe de tudo isso - pergunto andando do lado dela.

S/n: Uivantes são tmb conhecidos como fabricante de poções - fala parando de andar.

Wandinha: n sabia dis - n termino a
frase com ela me interrompendo.

S/n: shhii - fala olhando pra todo lado.

Wandinha: o q tá acon - sou interrompida novamente com ela me puxando pra trás de um tronco grande árvore e coloca a mão na minha boca tento torar mais ela é mais forte q eu e n consegui,

Logo eu escuto passos ficando perto e alguém falando no cll, era o Xevier.

Xavier: tá tá já tô chegando calma - fala andando rapido.

Logo depois ele some entre as árvores.

Persebo o quão perto a S/n estava de mim, meu coração começa a celerar logo ela tira a mão da minha boca.

S/n: pq seu coração tá acelerado - pergunta saindo de mim.

Wandinha: pq....pq..... por cousa da adrenalina - falei qualquer coisa q veio na minha cabeça.

S/n: tendi vamo volta pra escola já tá anoitecendo - fala olhando pra cima e vendo o céu quase escondido pelas árvores.

Wandinha: vamo - falo começando a andar e logo ela começa andar atrás.

Logo o silêncio se instalou entre eu e a S/n.

Será q eu puxo assunto com ela? mais o q eu falaria? ou perguntaria? tive uma ideia.

𝑻𝒂𝒍𝒗𝒆𝒔 𝑬𝒎 𝑶𝒖𝒕𝒓𝐫𝐚 𝑽𝐢𝐝𝐚? ~𝑾𝒂𝒏𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒆 𝑺𝒏~ Onde histórias criam vida. Descubra agora