Capítulo 1:Que trabalho?

574 21 6
                                    

O dia amanheceu tranquilo na casa de Allysa, parecia um dia comum como todos os outros, o sol brilhava do lado de fora começando a iluminar o quarto mesmo com as cortinas fechadas, a mãe de Allysa entrou no quarto, Penélope era uma mulher muito ocupada,uma renomada atriz, modelo além de ser uma das maiores empresárias do país, ela estava com um pouco de pressa,então abriu as cortinas deixando o sol entrar e se abaixou para acariciar o rosto da filha.

-Bom dia filha, acorda, estamos atrasadas, eu tenho uma sessão de fotos para fazer e você tem que ir pra escola.

Penélope disse com uma voz calma, Allysa resmungou alguma coisa e se virou para o outro lado afundando a cabeça nos travesseiros e puxando as cobertas ainda mais pra si na tentativa de escapar de toda aquela luz.

-Filha por favor levanta!

-Eu não estou afim de ir pra escolha hoje, nada e nem ninguém vai me fazer mudar de ideia.

Allysa falou decidida a não sair da cama naquela manhã,parecia que nada faria a menina sair dali,no entanto Penélope percebendo que não tinha muita opção decidiu entrar em ação, ela tinha que dar um pequeno incentivo para a filha se levantar então falou.

-Ally se você se levantar agora nesse momento, eu mando a gucci fazer uma peça de roupa única e exclusivamente pra você,mas só se você levantar agora.

Parecia que aquelas palavras tinham acionado alguma coisa dentro de Allysa, pois imediatamente a menina parecia ter esquecido o sono, e se sentou na cama falando empolgada.

-Pode deixar eu já estou me arrumando.

-Tudo bem filha não demora eu vou te esperar no carro, no caminho eu compro alguma coisa pra você comer de café da manhã.

Em seguida ela saiu dali deixando a menina sozinha, com uma rapidez surpreendente, Allysa se arrumou em tempo recorde,ela tomou um banho quente, escovou os dentes e vestiu seu uniforme, ela não se esqueceu de fazer sua maquiagem básica, se tinha uma coisa que ela havia aprendido com sua mãe é que nunca sabiam quando um paparazze estaria tirando fotos, por mais que ela estivesse atrasada sua aparência vinha em primeiro lugar, ela sempre estava impecável, em seguida ela calçou os sapatos, escovou os seus cabelos loiros e colocou uma tiara simples, com alguns detalhes feitos de cristais, em seguida ele desceu as escadas e foi para o carro.

Em seguida ela saiu dali deixando a menina sozinha, com uma rapidez surpreendente, Allysa se arrumou em tempo recorde,ela tomou um banho quente, escovou os dentes e vestiu seu uniforme, ela não se esqueceu de fazer sua maquiagem básica, se tinha u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No carro Allysa se sentou no banco da frente ao lado da mãe, e em seguida colocou o cinto de segurança, Penélope deu partida no carro e dirigiu para a escola, no caminho ela parou e comprou waffes e achocolatado para a filha, a menina comeu no carro mesmo, enquanto sua mãe prestava atenção na rua.

Mas aquilo não foi desculpa para o caminho ser chato, elas cantaram músicas animadas sorriram, apesar da vida cheia e agitada,Penélope fazia questão de participar de cada fase da vida de sua filha,elas eram como irmãs inseparáveis, melhores amigas,a relação entre elas era única.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora