A noite havia passado de uma maneira calma, Allysa estava muito cansada havia tido um dia cheio e aquilo fez ela dormir a noite inteira, já Andrey também dormiu mas volta e meia acordava e ia no quarto da menina preocupado em saber se ela estava bem ou até mesmo precisava de alguma coisa, aos poucos o dia foi amanhecendo o sol começou a ficar cada vez mais forte e agora já se passavam das nove e meia da manhã, Andrey foi o primeiro a acordar.
Na mesma hora ele olhou ao redor e suspirou percebendo que aquilo não havia sido um sonho, estava acontecendo de verdade ele tinha uma adolescente em sua casa que estava precisando de atenção, hoje ele teria que fazer ela comer visto que no dia anterior ela não comeu praticamente nada, com aquele pensamento ele se sentou na cama, respirou fundo e se levantou indo até o seu banheiro pronto para iniciar o seu dia.
Ele tomou um longo banho quente, nada melhor que aquilo para ter um dia produtivo, depois que ele terminou se secou e colocou uma roupa simples e confortável para ficar em casa mesmo, ele vestiu uma calça de moletom e uma camiseta branca, em seguida ela calçou seus chinelos, escovou os dentes e desceu até a cozinha para preparar o café da manhã.
Mas antes disso ele passou no quarto da menina e como esperado ela estava dormindo tranquilamente, com um ouvido na cozinha e o outro no quarto do andar de cima, ele pegou os ingredientes e a tigela e começou a preparar as panquecas, aos poucos a massa já estava pronta e começaram a sair panquecas quentinhas do fogo, ele estava concentrado preparando as panquecas ele esperava que a menina gostasse, pois ele estava fazendo especialmente pra ela, todo mundo ama panquecas não tem como não gostar.
Enquanto isso no quarto...
Allysa acordou sentindo seus olhos pesados e doendo, ela olhou ao redor e percebeu que não tinha sido um pesadelo era real, ela jogou as cobertas contra sua cabeça, depois de mais alguns minutos ela olhou no celular e suspirou percebendo que já eram quase dez da manhã, ela se perguntava o que Andrey estaria fazendo, na cabeça dela os professores não tinham vida fora da escola, era quase impossível de imaginar.
Aquele pensamento fez ela ficar curiosa e perceber que ela não podia passar o resto da vida enfiada debaixo daquelas cobertas, por mais que ela tivesse vontade, ela se sentou esfregou os olhos, e em seguida abriu um bocejo ela ainda estava com um pouco de sono mas não iria conseguir dormir de novo, todas as manhãs ela sempre estava com sono, ela fez uma nota mental de que tinha que tomar banho.
Ela se levantou e foi até a mala que estava fechando ali no canto, ela tirou de lá uma roupa simples, uma calça moletom cinza com o desenho de uma borboleta,e uma blusa branca também com uma borboleta combinando no centro e pegou um chinelo branco que era peludo, quentinho e confortável, depois ela pegou alguns produtos de skin care, incluindo Hidratante e protetor solar, ela agradeceu mentalmente por Vicenzo ter colocado shampoo e alguns produtos de cabelo, além de um sabonete líquido, ela tinha certeza que estava com a cara inchada, mas dessa vez ela não estava com nehuma vontade de colocar maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Teen FictionAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...