Andrey acordou quando ouviu a campanhia tocar, ele rapidamente olhou em seu celular e faltavam poucos minutos para a sete da noite, esfregando os olhos e ainda meio zonzo ele caminhou até a porta,assim que ele abriu a porta se deparou com a cena, Allysa estava de cabeça baixa na frente de David que estava carregando a sua mochila, ele então falou de uma maneira desesperada enquanto ele a puxava pelo braço para um abraço apertado.
-Allysa!
A voz deixava bem claro o alívio que ele estava sentindo em ver a menina em sua frente,ele envolveu a menina em um abraço apertado,como se aquilo fosse o suficiente para protegê-la e nunca mais deixar ela sair,Allysa também retribuiu o abraço pois também estava sentindo falta dele, pela primeira vez em algum tempo ela estava realmente se sentindo segura, ela sentia que Andrey nunca deixaria nada e nem ninguém machucá-la.
Ainda envolta no abraço dele,ela se sentiu culpada por tudo que havia feito, Andrey a afastou do abraço,mas ainda a mantendo a uma distância segura pois tinha medo dela fugir de novo,ele começou a examinar a menina e viu alguns arranhões no braço, arranhão no joelho e algumas marcas no rosto pálido dela, ele não se lembrava se havia sido da briga com Jayne, pois ele estava tão bravo mais cedo que não parou pra prestar atenção nisso.
-Você está bem? Está machucada ? E esses arranhões? Você caiu ?
Andrey perguntou com uma preocupação evidente na voz, Allysa hesitou por alguns momentos sem saber se iria conseguir contar o que havia acontecido a Andrey,ela sabia que uma hora ou outra ele iria saber a verdade, mas concerteza não seria da boca dela pois David já se encarregaria de fazer isso,ela então falou dando um sorriso leve e tentando não falhar.
-Sim, eu estou bem, os arranhões no braço foram da briga com a Jayne e eu acabei caindo e ralando o joelho,mas eu estou bem juro.
Andrey desviou o seu olhar da menina como quem quisesse realmente acreditar naquilo e olhou para David, que acentiu com a cabeça, ele sabia que ela estava omitindo os detalhes,mas não estava mentindo, de qualquer forma ele contaria a Andrey o que aconteceu, ele voltou o seu olhar novamente para Allysa e a puxou para outro abraço dessa vez mais apertado que o primeiro.
-Nunca mais faça isso de novo Ally, nunca mais...você não tem ideia de como eu fiquei preocupado sem saber onde você estava, você me deixou horas sem notícias suas, eu não sabia onde você estava,com quem você estava,se estava bem, eu fiquei apavorado só com a ideia de pensar que alguma coisa poderia ter acontecido com você.
Allysa sentiu as lágrimas quererem voltar de novo, mas daquela vez era de arrependimento,ela não imaginava que Andrey ficaria tão preocupado com ela, ela então respondeu com a cabeça ainda escorada no peito dele devido ao abraço.
-Eu sei..e eu sinto muito...eu não pensei que algo de grave pudesse acontecer, eu só estava brava e queria passar um tempo sozinha,mas eu juro que aprendi a minha lição,eu não queria que você ficasse preocupado...
Andrey a soltou do abraço devagar pois tanto ele quanto ela precisavam daquele contato,mas ele ainda manteu as mãos no ombro da menina,como se precisasse daquele contato para ter certeza que ela não iria sumir dali,ele respirou fundo e falou de uma maneira calma tentando controlar as suas emoções.
-Allysa você precisa entender que não pode sair por aí sem me avisar e arriscar a sua segurança da maneira que você fez,tem muitas coisas ruins lá fora que você não pode controlar, muitas pessoas que podem te machucar, e eu só quero te proteger e garantir que você fique bem, mas pra isso eu tenho que saber onde você esta e com quem você está.
Allysa assentiu sentindo o peso das palavras de Andrey, ele estava certo, ela correu muito perigo e ela também percebeu que tinha muita gente ruim por aí, ela nunca tinha passado por nenhuma situação parecida com aquela, foi assustador e tenebroso,ela sentiu que ele realmente tinha ficado preocupado e que no fundo ele só queria garantir que ela estivesse bem, ela então falou quase em um susurro enquanto olhava pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...