Capítulo 9:Família.

227 8 0
                                    

Andrey pareceu hesitar por um momento antes de abrir a porta da casa de sua mãe, ele estava nervoso e não podia negar, Allysa já não estava em um dia bom e ele já sabia das capacidades da boca dela, ele não sabia qual seria a reação de sua mãe ao conhecer Allysa e nem vice e versa, quando finalmente criou coragem e girou a maçaneta adentrando a sala, sua mãe estava lá, sentada no sofá, ela era uma mulher de cabelos grisalhos e olhos claros aproximadamente um metro e setenta de altura, ela tinha pele branca e olhos azuis, assim que ela notou a presença do filho, se levantou com um sorriso caloroso e correu para abraçá-lo.

-Meu filho que bom que está aqui, estou feliz em te ver, e quem é essa garotinha tentando se esconder atrás de você?

Andrey sorriu pelo jeito carinhoso e engraçado da mãe e em seguida passou o braço delicadamente em volta do ombro de Allysa, incentivando a dar alguns passos para ficar a frente dele o que mesmo com uma certa resistência a menina fez.

-Mãe essa daqui é a Allysa, Ally essa é minha mãe.

Allysa forçou um meio sorriso não querendo estar ali, e mal conseguia processar a próxima reação de Charlotte, a mulher se aproximou de Allysa que tentou dar alguns passos para trás mas sem sucesso pois a mulher rapidamente a abraçou contra seu peito, Allysa deu alguns tapinhas nas costas dela e olhou para Andrey com um olhar apelante praticamente falando "por favor tira ela daqui", ela pensava que aquela mulher só podia ser louca por abraçar alguém que ela nunca tinha visto na vida, Charlotte finalmente se separou do abraço e falou olhando para Allysa com um sorriso gentil, já a menina suspirou que finalmente tinha se libertado daquela situação desconfortável enquanto ajeitava a sua roupa.

-Olha só pra você, como você é linda, Andrey me falou muito sobre você, o que está achando do seu dia? Andrey foi legal com você?

Quando Allysa ouviu Charlotte perguntar aquilo, ela deu um sorriso malicioso internamente e viu naquilo a chance perfeita para se vingar de Andrey por ter implicado com suas unhas, ela então fez a melhor cara de piedade e chateação que conseguiu, e falou já dando inicio a sua ótima atuação.

-Eu estava tendo um dia muito legal sim, só que o Andrey resolveu estragar tudo, ele começou a ser chato e pegar no meu pé só por causa do tamanho das minhas unhas acredita? Eu fiquei tão triste eu tinha gostado tanto delas.

A mãe de Andrey parecia mais interessada nas unhas longas da menina do que nas intenções de Allysa, Andrey revirou os olhos para a tentativa de Allysa de queimar o seu filme para a sua mãe, já Charlotte acenou com a cabeça e fez uma cara de quem estava caindo no joguinho da menina, em seguida ela estendeu as mãos para examinar as unhas de Allysa, ela pareceu pensar por um tempo mas logo falou.

-Ele está certo garota, essas unhas são muito longas, você pode se machucar ou até mesmo acabar machucando alguém.

A verdade é que Charlotte falou sem ter a mínima ideia de que aquelas unhas grandes e afiadas era justamente para aquela finalidade, já Andrey não pode deixar de sorrir ao ver que a menina não havia conseguido manipular sua mãe, em seguida ele falou enquanto balançava a cabeça em desaprovação.

-Eu falei pra ela que eu não gostei nenhum pouco dessas unhas, mas ela é teimosa e ficou discutindo e ainda por cima ficou com raiva, mas eu deixei passar dessa vez.

Charlotte olhou para Allysa, ela conseguia ver através daqueles olhinhos azuis brilhantes, o quanto a menina era travessa, depois ela falou de uma forma séria voltando seu olhar para o filho.

-Tudo bem, mas se lembre que você é o adulto Andrey, na próxima vez não deixe ela passar por cima da sua autoridade, seus irmãos tiveram que sair mas já devem estar chegando, você se importa em ir a uma fazenda a uns dez minutos daqui é comprar algumas coisa pra mim?

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora