Allysa estava de pé encarando aquela parede sem graça a pelo menos meia hora, nos primeiros dez minutos foram de soluços e um choro baixinho pois ela estava bem sentida,os próximos cinco minutos fizeram ela se acalmar, os outros cinco nela pensando no que fazer e como iria agir dali pra frente,e nos últimos dez ela decidiu se manter se cabeça erguida e mesmo com o traseiro já doendo ela decidiu que não iria ceder tao cedo,agora ela já estava começando a sentir um leve desconforto em suas pernas de passar tanto tempo em pé, e a cada minuto que passava mais desconfortável ela se sentia.
Ela mordeu os lábios tentando aguentar firme,mas já chegava em um ponto em que ela não poderia simplesmente continuar ignorando o cansaço que estava sentindo,ela soltou um suspiro cansado e falou com o tom de voz mais humilde que conseguiu chamando a atenção de Andrey.
-Eu posso sair agora?
Andrey que até então estava concentrado em seu trabalho levantou a sua cabeça para olhar calmamente para a menina no canto da parede de seu escritório,uma cena que ele nunca imaginou que iria presenciar,ele não queria estar tendo que fazer aquilo, mas ele não podia ignorar que a menina estava implorando por limites, ele então perguntou em um tom sério para mostrar que ele ainda estava no controle.
-Você está pronta para me dizer quais as consequências do que você fez de errado e o que poderia ter acontecido?
Allysa hesitou um pouco,a pergunta a fez se mecher um pouco desconfortável pois ela ainda não estava preparada para engolir o seu orgulho e assumir os seus erros,o seu orgulho estava um pouco ferido,mas ainda falava mais alto, ela então falou com uma voz que deixava claro que ela ainda tinha o seu orgulho de pé.
-Não.
-Então você ainda não pode sair, você sabe quais são as condições e vai continuar de pé aí até estar pronta.
Andrey vendo que a menina não conseguiria vê-lo, falou enquanto balançava a sua cabeça negativamente, ele estava com pena,mas ele iria quebrar aquele orgulho forte que ela tinha de um jeito ou de outro, Allysa revirou os olhos e soltou um suspiro irritado,mas não ousou discutir pois a dor em seu traseiro já era um breve lembrete.
Ela ficou por cerca de mais vinte minutos em pé e as vezes colocava as mãos pra trás,mas surpreendentemente Andrey a mandava colocar as mãos pra frente pois se ela fizesse de novo levaria mais palmadas,as suas pernas agora estavam doendo e implorando para descansar um pouco,e conformo o incômodo em suas pernas aumentavam o seu orgulho começava a ceder, ela estava tentando manter a sua dignidade mas quanto mais tempo passava mais ela começou a não se importar tanto, ela então falou finalmente cedendo com uma voz baixa quase em um susurro.
-Eu estou pronta...
Andrey tinha ouvido a menina na primeira vez,mas de propósito fingiu não ter ouvido muito bem,ele sabia que era importante pra ela começar a assumir os seus erros direito,sem resmungar ou com meias palavras, ele então falou olhando pra ela e fingindo não ter entendido o que ela falou.
-O que você disse? Você falou muito baixo e eu não consegui ouvir direito.
Allysa sentia um nó se formar em sua boca e teve que morder a língua para não falar o que veio em sua cabeça, "você está surdo por acaso?",ela teve vontade de falar isso mas se controlou pois a meteria em mais problemas, ela sabia muito bem o que ele estava fazendo e estava querendo quebrar o seu orgulho,e por mais que ela estivesse se sentindo frustrada,a dor nas pernas era um lembrete pra não falar o que não devia,então mesmo contra gosto falou em um tom mais alto
-Eu estou pronta pra conversar.
-Ótimo...pode sair do canto e venha até a mesa para conversarmos um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Teen FictionAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...