Capítulo 47:No limite do cansaço.

296 22 25
                                    

Allysa subiu as escadas se sentindo cansada tanto fisicamente como emocionalmente, as palavras de Andrey ainda rodavam em sua cabeça, ela ainda não entendia por que Andrey se importava tanto com ela, por mais que ela já estivesse a quase dois meses morando com ele, ele não era nada dele, ela havia recebido uma mensagem de Vicenzo mais cedo dizendo que logo ele voltaria para arrumar a vida dela.

Ela abriu a porta do quarto e fechou a porta atrás de si,ela jogou a mochila em um canto qualquer e praticamente derreteu no chão, ela sentiu as lágrimas voltarem com tudo,ela abraçou os seus joelhos e soltou um soluço sentido, ela estava sentindo muita falta da mãe, ela não entendia por que ela teve que ir embora e deixar ela sozinha, agora ela provavelmente iria ser jogada em algum internato da Europa e ter uma vida solitária e luxuosa pelo resto dos seus dias.

Ela não julgava vicenzo, ela sabia que ele tinha uma vida agitada e coisas muito importantes para fazer, e que se não fosse por isso ele iria cuidar dela, até mesmo por que ele sempre perguntava como ela estava,se ela precisava de alguma coisa, ele sempre estava preocupado e cuidando dela, mesmo que fosse de longe.

Ainda chorando ela sentiu que precisava daquele momento para si mesma,um momento para processar tudo que havia acontecido naquele dia, ela queria afastar a todo custo o peso da realidade que estava vivendo,mas não conseguia,depois de alguns minutos ali chorando, mesmo com um esforço tremendo ela decidiu se levantar,mesmo que sua vontade fosse ficar ali o resto da vida.

Com passos de formiga ela foi até o armário procurar uma roupa confortável para vestir e tirar aquele uniforme horrível, ela percebeu que agora tinha arranhões vermelhos no braço e o seus joelhos estavam arranhados devido a queda,ela pegou um pijama confortável rosa claro com estampa de corações azuis e rosa, ela também pegou uma pantufa rosa.

Ela então pegou dois cigarros do seu maço que estava escondido em uma caixa de sapato e dentro de uma bota, ela pegou tudo e foi até o banheiro,ela colocou todas as coisas em cima da pia e ligou o chuveiro, deixando a água esquentar enquanto obsevava o vapor no Box de vidro,ela havia parado de fumar com tanta frequência,mas aquilo era uma forma de lidar com os seus problemas e ajudar o seu emocional.

Ela só fazia aquilo quando estava se sentindo muito perdida,ela pegou um isqueiro que ela escondia em uma das gavetas do banheiro e acendeu um dos cigarro e em seguida acendeu,inalando a fumaça e sentindo a nicotina começar a trazer consigo efeitos relaxantes.

Sempre que a fumaça enchia os seus pulmões ela sentia que um peso estava sendo retirado de si,ela se encostou na parede e começou a soltar a fumaça devagar,os pensamentos começaram a desacelerar e ficar de uma forma mais calma,mesmo depois de terminar o primeiro cigarro por completo ela ainda não sentiu o mal estar desaparecer,de uma forma automática ela acendeu o segundo cigarro e depois de mais alguns minutos fumando ela terminou o segundo cigarro.

Ela molhou a ponta dos dois cigarros e enrolou no papel higiênico jogando no lixo,em seguida ela pegou a sua escova e colocou a pasta de dente,ela começou a esfregar de uma maneira mais forte do que gostaria para tirar aquele gosto do cigarro, a última coisa que ela precisava era que Andrey descobrisse que ela fumava e fosse com o discurso de que fazia mal pra saúde,como se ela já não soubesse daquilo.

Depois de escovar os dentes e se livrar daquele gosto amargo, ela lavou a boca e colocou a escova de volta no lugar, ela se despiu e colocou a sua roupa suja no cesto, e entrou debaixo do chuveiro sentindo a água morna relaxar os seus músculos e diminuir a tensão que havia sido acumulada durante o dia.

Ela fechou os olhos deixando a água quente escorrer pelo seu corpo, enquanto a água caia sobre ela, ela resolveu lavar os cabelos enquanto tentava ignorar a ardência causada pelos machucados nos seus braços e joelhos,ela pegou o shampoo e começou a massagear o cabelo,o cheiro do shampoo rapidamente começou a se misturar com o vapor do Box, em seguida ela lavou o seu corpo deixando a água fazer o seu trabalho e se livrar de toda a espuma.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora