Andrey havia acabado de terminar de resolver as últimas coisas do dia relacionadas ao seu trabalho, ele suspirou aliviado, depois de mais de um mês ele finalmente havia pegado o espírito da coisa e estava satisfeito com o seu trabalho, ele olhou o seu celular e percebeu que tinha um e-mail da secretária do diretor dizendo que ele estava o esperando na sala, Andrey havia comemorado sedo demais, talvez o seu trabalho ainda deixasse a desejar já que estava sendo chamado...
Ele imediatamente se levantou e colocou o seu celular no bolso saindo da sala e fechando a porta atrás de si, ele caminhou até a secretária que estava em sua mesa mechendo no celular,ele havia aprendido com Allysa a ser bem sem noção quando queria, então chegou devagarzinho e encostou a mão no ombros dela e falou de vez.
-Oi!...Bom dia Jaqueline.
-Aí que susto Andrey! É você,o diretor já está te aguardando na sala dele.
A mulher falou sorrindo e ainda ofegante com a mão no peito enquanto tentava controlar a sua respiração, ela tinha que ficar mais atenta pois havia sido um susto e tanto,Andrey então perguntou enquanto diminuía um pouco o sorriso.
-Será que você pode me adiantar sobre o que o diretor quer falar comigo, se você puder claro.
-Deixa eu ver...um passarinho me contou que tem algo haver com uma certa Allysa.
Andrey teve vontade de resmungar, e claro que era isso,como ele não se tocou antes, com o humor explosivo que a menina estava de manhã, era claro que ela se meteria em alguma confusão, agora restava saber qual era a gravidade dessa vez, ele então falou olhando para Jaqueline.
-Obrigado, agora eu vou ver o que a pestinha aprontou dessa vez.
Jaqueline sorriu e Andrey caminhou até o escritório do diretor, e quando chegou lá deu algumas batidas na porta e em seguida entrou, assim que o diretor o viu falou enquanto se levantava para dar um aperto de mão em Andrey e apontava para a cadeira em sua frente.
-Bom dia Andrey...Sente-se por favor, do jeito que as notícias correm rápido nessa escova, você já deve saber o motivo que eu te chamei aqui.
O diretor falou de uma maneira séria, mas tendo vontade de sorrir, nos últimos tempos Andrey e Jaqueline estavam bem amigos, afinal ela era sua secretária e tinha que participar direto de reuniões em particular com ele para passar para o setor financeiro, Andrey então falou soltando um suspiro cansado.
-O que a Ally fez hoje ?
-Antes de tudo, aceita uma xícara de café?
O diretor perguntou enquanto se levantava e caminhava até a máquina de café, Andrey acentiu com a cabeça que sim, mesmo que só quisesse que o diretor parasse de enrolar e falasse logo o que Allysa havia feito,o diretor então falou enquanto pegava duas xícaras de café da cafeteira automática.
-Antes de tudo eu tenho que dizer que você está fazendo um ótimo trabalho, a Allysa passou um mês inteiro sem se meter em problemas e isso é um grande avanço, todos os professores estão comentando e perguntando que tipo de remédio você usou pra acalmar a ferinha, mas hoje ela se descontrolou e voltou a causar problemas.
O diretor colocou a xícara na frente de Andrey que agradeceu com um aceno de cabeça e bebeu um gole do café, o diretor se sentou novamente atrás de sua mesa,Andrey não querendo ser rude falou de uma forma calma,mas ainda sim ansioso.
-O que Allysa fez ? Só pra saber a gravidade e como eu devo agir com ela daqui pra frente.
O diretor tomou um gole de café, ele abriu o e-mail que o professor de história havia mandado pra ele contando detalhadamente o que havia acontecido,ele só esperava que aquele fosse um caso isolado e que Allysa não voltasse a se meter em confusões, ele então falou de uma forma calma fazendo algumas pausas para que Andrey conseguisse entender tudo que estava sendo dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Fiksi RemajaAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...