Vendo que o sol estava quase se pondo e que ele não havia recebido nenhuma mensagem de Andrey avisando, ele supôs que Allysa ainda não havia voltado pra casa, ele então pegou o seu telefone e as chaves e saiu de casa trancando as portas pois não sabia quanto tempo ficaria fora, ele pegou o seu carro e começou a procurar pela cidade possíveis lugares que a menina poderia ter ido, ele olhou no shopping, em algumas lojas de roupas, até no salão de beleza ele foi e a resposta era sempre a mesma, ninguém havia visto uma adolescente de um metro e meio,cabelo castanho,olhos claros e uniforme da escola.
Ele soltou um suspiro cansado e preocupado,se ele já estava ficando preocupado pois já era quase seis e meia da tarde e nenhum sinal da menina, por mais que fosse uma cidade pequena, era muito perigosa,e uma adolescente que deixava bem claro de onde ela vinha que andava com o nariz em pé, concerteza era um alvo fácil para pessoas mau intencionadas, ele pressionou o volante do carro com força e falou em voz alta pensando consigo mesmo.
-Pensa David, se você fosse uma adolescente rebelde e estivesse fugindo de casa e não quisesse ser encontrada, para onde você iria ?
Ele pensou por mais alguns instantes antes de continuar rodando sem rumo pois não iria ajudar em nada, até que de repente foi como se uma lâmpada tivesse sido acesa na sua mente,é claro, como ele não pensou naquilo antes, o único lugar que era perfeito pra não chamar atenção com o uniforme em um dia de escola era o parque.
Ele rapidamente deu partida no carro e dirigiu em direção ao parque torcendo para que a menina estivesse lá, quando ele chegou até então não viu nenhuma movimentação,mas talvez ela ainda estivesse lá dentro, ele então rapidamente desceu do carro e caminhou com passos rápidos e firmes, até que ele ficou em choque com a cena que viu, Allysa estava sendo agarrada e aparentemente arrastada por algum bêbada maldito, ele rapidamente correu até onde eles estavam.
E foi questões de segundos pois David era muito maior, mais forte e concerteza tinha um porte físico mais preparado para aquele tipo de situação, ele conseguiu nocaltear o homem por trás e fazer ele soltar Allysa que caiu no chão chorando, ele então falou enquanto agava o homem e o jogava no chão com tudo.
-Você mecheu com a garota errada seu vagabundo!
David acertou inúmeros golpes fazendo o sangue começar a aparecer pelo rosto do homem e os seus pulsos começarem a doer, ele estava se deixando levar pela raiva, só de pensar naquele verme agarrando Allysa dava vontade de matá-lo, e ele teria feito aquilo se não fosse por pessoas que haviam visto toda aquela movimentação e correram para ver o que era,eles rapidamente entenderam o que estava acontecendo.
Um casal ajudou Allysa que até então estava caída no chão e chorando a se levantar, e outros dois homens foram tirar David de cima do bêbado, pois do jeito que a justiça era falha se ele o matasse iria acabar se prejudicando, um dos homens então falou enquanto tentava acalmar David.
-Para com isso, desse jeito você vai matá-lo, agora vai cuidar da garota e ver se ela está machucando, nós vamos ficar aqui e garantir que ele não vai a lugar nenhum até a polícia chegar.
David imediatamente passou as mãos no cabelo tentando buscar calma, ele se lembrou que ainda tinha Allysa, e por hora a prioridade era saber se ela estava bem, ele então falou enquanto dava alguns tapinhas leves no braço do homem indicando que era pra ele o soltar e que ele já estava no controle das emoções.
-Você tem razão, já pode me soltar agora por mais que eu queira muito eu não vou matar esse verme, aqui está meu número,quando a polícia chegar peça pra entrar em contato comigo.
David tirou um cartão do bolso com o número do seu telefone para que a polícia pudesse entrar em contato para saber o que havia acontecido, ele então caminhou até Allysa que uma das mulheres estava fazendo o seu melhor para tentar acalmá-la,mas nada adiantava e aquilo parecia deixar a mulher ainda mais desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Teen FictionAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...