Andrey estacionou o carro na garagem e entrou em casa, ele tirou as suas chaves e celular do bolso e colocou em cima da mesinha na sala de estar, e em seguida subiu para o seu quarto pois ele precisava de um bom banho, ele pegou uma roupa mais confortável e foi até o banheiro, ele se despiu e tomou um longo banho que ajudou a aliviar um pouco a tensão que estava sentindo e ele também conseguiu pensar melhor e colocar a cabeça no lugar.
Quando Allysa voltasse ela iria se arrepender muito das atitudes que ela resolveu tomar,mas até lá ele estava preocupado e torcendo para que ela voltasse logo pra casa e ficasse bem, ele ainda ficava muito pé atrás nela saindo sozinha principalmente devido a fama da mãe, mas ultimamente todos pareciam ter esquecido da existência dela, melhor pra ela.
Depois de terminar o banho ele se trocou, secou o banheiro, escovou os cabelos e desceu as escadas e foi até a cozinha, ele olhou para o relógio da parede e viu que já era quase duas da tarde, ele não estava com fome e também não tinha apetite para comer nada, mas cozinhar sempre era uma terapia que ele adorava pra se distrair.
Ele resolveu fazer um bolo de chocolate, ele sabia que Allysa adorava até mesmo por que a uma semana ela ficou enchendo o juízo dele a tarde toda pra que ele fizesse pra ela, por mais que ela não estivesse merecendo, ele se lembrou que ela ficava manhosa depois que era castigada,ela merecia um mimo, David concerteza iria bater nele se ouvisse ele falando desse jeito.
Ele foi até os armários e pegou todos os utensílios que iria usar, tigelas, panela, forma e algumas colheres, em seguida ele separou todos os ingredientes que iria usar e colocou o avental para não sujar a roupa e lavou as mãos antes de começar.
Ele separou a farinha se trigo,ovos, açúcar,cacau em pó,fermento, bicarbonato de sódio,leite e essência de baunilha,ele colocou o forno pra preaquecer e untou a forma, em seguida ele pegou a tigela e misturou os ingredientes, quando a massa estava homogênea ele colocou na forma e depois colocou no forno para assar.
Ele aproveitou que o bolo estava no forno e resolveu limpar a casa, afinal ele não iria conseguir ficar parado sabendo que Allysa estava sabe lá Deus onde,ele lavou a louça da pia,limpou o fogão e as bancadas,tirou o lixo pra fora, limpou o chão, e arrumou a sala de estar que estava um pouco bagunçada, assim que ele terminou ouviu o forno apitar indicando que o bolo já estava pronto.
Ele voltou para a cozinha desligou o forno e pegou os pegadores para tirar o bolo, em seguida ele colocou para esfriar, e foi preparar a cobertura, ele colocou em uma panela o leite condensado o creme de leite e o chocolate amargo,em seguida ele levou ao fogo e misturou tudo até que depois de alguns minutos mechendo finalmente pegou o ponto.
Ele desenformar o bolo e colocou em um recipiente, em seguida ele jogou a cobertura por cima e colocou alguns granulados, em seguida ele voltou para a sala e ligou a TV pois estava sem nada pra fazer, ele olhou para o celular e viu que era quase quatro horas já, ele olhou para a porta e respirou fundo tentando não ficar ainda mais preocupado.
-Ally por favor atende.
Ele falou de uma maneira triste enquanto digitava o número da menina no celular,mas como ele já esperava caia direto na caixa postal, ele só esperava que ela ficasse bem, ele se deitou no sofá ignorando completamente o programa qualquer que estava passando na TV e começou a olhar para o teto, ele estava muito preocupado, ele nunca havia ficado tanto tempo ser ter notícias dela, desde que ela jogou, com aquele pensamento ele acabou adormecendo, ele não soube quando tempo ficou dormindo mas acordou com a campanhia tocando,ele olhou no seu celular e viu que era quase sete horas da noite,ele rapidamente se levantou tentando se recompor o mais rápido que conseguiu e caminhou até a porta ansioso esperando que fosse Allysa...
Enquanto isso...
Depois de sair da sala de jogos e se despedir dos amigos, Allysa começou a andar sem rumo, ela olhou no seu relógio de pulso e viu que já era quase cinco horas da tarde, ela não sabia pra onde iria,mas pra casa de Andrey concerteza era que não, ela não tinha coragem de olhar pra ele depois de tudo que ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Novela JuvenilAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...