Três horas depois...
A tarde estava sendo muito mais entediante do que o normal, Allysa havia tentado tirar um cochilo para passar o tempo,mas não conseguiu, ela colocou dois filmes,mas nem prestou atenção,tentou ver tik tok, mecher em suas redes sociais,mas não conseguiu se distrair por muito tempo, até joguinhos ela tentou jogar,mas nada adiantava, aquela tarde estava chata e entediante.
Mas agora com o tempo passando ela estava começando a ficar ansiosa pois se lembrou do bilhete do professor de matemática que ainda estava no estojo dentro de sua mochila,e quando mais ela pensava as suas mãos ficavam suadas e ela se perguntava o que ele iria fazer quando ela o mostrasse aquele bilhete.
-Talvez eu nem preciso mostrar.
Ela falou consigo mesma cogitando a ideia de falsificar a assinatura do pai, ele estava tão preocupado e ocupado com o trabalho que talvez nem fosse perceber,ela poderia copiar a assinatura dele e entregar para o professor e depois fingir que nada aconteceu, evitando uma bronca e eles viveriam felizes para sempre,a sua bunda ainda estava doendo pois depois do castigo de ontem e das chinelada de mais cedo a ideia de enfrentar outro castigo era torturante,ela se perguntava o que iria fazer agora.
Andrey já havia terminado o trabalho quando recebeu uma notificação em seu celular, ele viu que era da escola e ele imediatamente estranhou, o único motivo para mandar aquele horário seria algum trabalho urgente de última hora ou algum problema com Allysa,ele esperava que fosse a primeira opção.
Mas assim que abriu o e-mail se deparou com a simples mensagem "A aluna Allysa Marie Lefevre está recebendo essa ocorrência pois deixou de fazer o trabalho de matemática em menos de três semanas,o professor enviou um bilhete informando o que aconteceu e ele deve ser assinado por um de seus responsáveis pois somente assim ela poderá assistir as aulas normalmente.
Agradecemos a compreensão/ atenciosamente da direção"
Quando ele terminou de ler o e-mail soltou um suspiro cansado enquanto apontava a ponta do seu nariz buscando paciência,ele tinha a elogiado por fazer um grande progresso um dia antes e não conseguia acreditar que ela voltou com aquele hábito, e conhecendo ela como ele conhecia,se ela não o mostrou aquele bilhete até agora significa que ela estava pensando em não mostrar.
Ele fechou o seu notebook e saiu do seu escritório fechando a porta atrás de si e começando a procurar a menina pela casa,por sorte ele não precisou procurar muito pois ela estava na sala de estar, ela estava deitada de bruços no sofá e parecia perdida em seus próprios pensamentos, ele então falou limpando a garganta e chamando a atenção dela.
-Então filha, você tem alguma coisa pra me mostrar?
-Aí pai que susto! Eu não vi você aí, o que eu teria pra te mostrar por exemplo?
Allysa falou tentando soar o mais calma e inocente possível enquanto se levantava do sofá e ajeitava o seu vestido, ela sempre tinha que se fingir de desentendida a menos que quisesse ser pega de primeira, Andrey estreitou os olhos entendendo o joguinho que ela estava querendo usar,ela então falou olhando para a filha e indo direto ao ponto pois odiava enrolação.
-Um bilhete do professor de matemática dizendo que você não fez a lição de casa três vezes e que precisa da minha assinatura pra entrar na próxima aula.
Allysa fez uma cara de paisagem enquanto olhava pra ele e tentava pensar em uma desculpa plausível em sua cabeça para convencê-lo, ela se amaldiçoou por que se esqueceu que a escola sempre mandava uma notificação para os pais mesmo que já tivessem mandado um bilhete, então ela perdeu a sua oportunidade de falar a sua própria versão,se vendo sem escolha ela falou quase em um susurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Novela JuvenilAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...