Capítulo 56:Eu te amo...

332 23 51
                                    

-Da próxima vez o que eu espero que não tenha,você não precise ficar quase uma hora em pé pra pensar no que você fez,e saiba que independente de tudo o que eu mais quero é te ver segura por que eu me importo com você, entendido?

-Sim.

Depois da resposta da menina o silêncio que veio em seguida foi tenso,Allysa não sabia se já poderia se levantar dali e voltar para o seu quarto,já Andrey estava olhando para a menina que ainda estava sentada sua frente com atenção enquanto tentava observar as suas expressões corporais,ele sabia que o castigo dela estava longe de acabar, e que aquela lição ficaria por um bom tempo,ele então perguntou de uma forma calma.

-Você aprendeu a lição Ally ?

-Sim, aprendi.

Allysa falou acentindo com a cabeça ainda sentindo um pouco desconfortável,mas por algum motivo ela ainda tinha a esperança que depois de dizer aquilo Andrey a liberasse para voltar para o seu quarto, Andrey respirou fundo e resolveu não pensar muito senão iria perder a coragem de fazer aquilo,ele afastou a cadeira de sua mesa criando um pouco de espaço, e levantou o dedo e fez um gesto a chamando indicando que era pra ela ir até ele.

A menina permaneceu quieta no seu lugar, ela sabia que ele queria que ela fosse até ele,mas quem sabe se ela fingisse de desentendida ele esquecesse aquela ideia, Andrey percebeu na hora o joguinho da menina então falou de uma maneira calma porém séria deixando claro que ele não estava pedindo e sim mandando.

-Allysa vem aqui.

-O que você vai fazer?

Allysa perguntou hesitando e olhando para ele de uma forma bem desconfiada,mesmo já tendo uma ideia ela não queria acreditar que era aquilo que Andrey estava planejando, Andrey de um sorriso que mostrava paciência e firmeza,já Allysa ficou confusa pois não tinha falado nada engraçado e aquele sorriso foi capaz de fazê-la se arrepiar.

-Você não achou que depois de tudo que você fez ficar no canto e levar algumas palmadas eram suficientes pro seu castigo, achou?

A menina congelou com aquela pergunta,e o seu coração começou a acelerar mais rápido como se fosse sair pela boca,ela até pensou que a bronca as palmadas e o tempo no canto tivesse sido o suficiente, ainda mais depois que ela assumiu o que fez de errado,ela abaixou o seu olhar e começou a brincar com os seus dedos tentando pensar em uma desculpa para escapar do castigo.

-Não precisa...eu já aprendi a lição.

A menina falou quase em um susurro sem ter coragem de olhar para Andrey, porém Andrey permaneceu calmo, inocente era ela de achar que depois de tudo que ela o fez passar iria escapar impune,ele então falou de uma maneira calma e olhando diretamente pra ela para observar as suas expressões corporais.

-Eu sei que você deve ter aprendido sim,mas eu quero ter certeza,e você sabe o que acontece com as garotinhas levadas e resolvem ser malcriadas nessa casa?

Allysa começou a sentir as suas mãos começando a soarem, enquanto ela já imaginava o que estava por vir, ela sabia muito bem o que ele estava insinuando,mas não queria admitir aquilo em voz alta,já era humilhação o suficiente,ela foi tirada de seus pensamentos quando ouviu Andrey a chamar pois já estava impaciente com aquela demora.

-Eu estou esperando,você sabe o que vai acontecer agora?

A menina teve vontade de se levantar e sair correndo,mas sabia que a distância que ele estava e o simples fato de que ele era rápido e tinha o dobro do seu tamanho, então assim que ela se levantasse não demoraria nem três segundos para que ele a pegasse, ela então falou em um susurro praticamente inaudível sentindo o seu rosto ficar vermelho e queimar de vergonha.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora