Capítulo 26:Diálogos e conflitos!

173 16 1
                                    

Assim que Noah e Estelle saíram da sala do diretor, deixaram um rastro de tensão pairando no ar, agora Allysa estava oficialmente sozinha sem ninguém que a entendesse ou fosse ficar do seu lado, a menina mesmo sabendo que não iria sair ilesa tão fácil daquela situação, falou com um sorrisinho amarelo enquanto dava alguns passos para trás tentando sair pela porta.

-Sabe agora que está tudo resolvido, já deu minha hora...

-Nada disso mocinha, agora que estamos a sós você tem muita coisa pra explicar, vem senta aqui e começa a falar.

Andrey falou com uma voz calma enquanto puxava Allysa com cuidado pelo braço para se sentar na cadeira que antes estava Estelle, Andrey também fez o mesmo e se sentou na cadeira ao lado, ele estava morrendo de vergonha por estar ali mais uma vez resolvendo confusão que Allysa tinha se metido, quando estavam todos em seu devido lugar, o diretor juntou suas mãos em cima da mesa e falou enquanto olhava fixamente para a menina sentada em sua frente.

-Mais uma vez a mocinha está aqui na minha sala por que aprontou alguma, quantas vezes Allysa, quanta vezes essa mesma conversa vai ter que se repetir?

Ele perguntou em tom de bronca enquanto olhava de uma forma séria para Allysa, a menina lutou contra a vontade de revirar os olhos, será possível que não teria paz hoje, primeiro Estelle dando pit por que não queria ajudá-la agora isso, como se já não tivesse encrencada o suficiente a menina falou dando de ombros como se não fosse nada demais o que ela havia feito.

-Credo você fala como se eu tivesse tentando colocar fogo na escola, foi só a cola de uma atividade, isso não é nada demais e não mata ninguém.

O diretor olhou pra ela incrédulo com a cara de pau que ela tinha de tratar aquilo como se não fosse um problema sério em seu comportamento, antes que ele pudesse falar qualquer coisa Andrey respondeu Allysa a repreendendo por seu comportamento deplorável.

-E você ainda acha pouco Allysa? Essa não é a primeira vez que você apronta alguma dessas, onde já se viu colar e ainda mais em uma tarefa que vale nota.

A menina não teve a audácia de responder, ela apenas cruzou os braços sobre o peito e se escorou ainda mais na cadeira fazendo uma cara feia, o diretor teve vontade de sorrir internamente ao ver a cena, desde que a menina havia começado a estudar naquela escola, ele nunca viu ela baixar a cabeça pra ninguém, mesmo estando errada ela não costumava ouvir calada, nem a mãe ela deixava falar daquele jeito, aquele era um sinal de que Andrey estava fazendo um ótimo trabalho, ele então falou agora ignorando a existência da menina e falando diretamente para Andrey.

-Olha só Andrey eu estou tentando ter paciência, mas a Allysa também não ajuda, eu fico feliz que você esteja fazendo um ótimo trabalho na educação dela, mas mesmo assim ela se mete em problemas com muita frequência, toda semana que Deus dá e essa menina tá na escola tem alguma confusão envolvendo o nome dela, eu já perdi as contas de quantas vezes ela já veio para aqui na minha sala por que aprontou esse ano, isso por que não faz nem dois meses que as aulas começaram.

Andrey balançou a cabeça compreendendo o que o diretor estava falando e depois olhou pra Allysa, ele não iria falar com a menina agora, em casa ele teria uma conversa séria com ela, ele com certeza não era a mãe dela que deixava a menina fazer de gato e sapato e não falar nada, ele então falou de uma forma super compreensiva olhando para o diretor.

-Senhor eu não sei nem o que falar sobre o comportamento deplorável que ela bem tendo, mas agora que eu estou responsável por ela eu prometo que vou tentar fazer de tudo pra que ela melhore essas atitudes.

Uma coisa que o diretor percebeu era que agora que Andrey estava responsável por ela era bem mais fácil resolver as confusões da menina, não que ele tivesse achado bom a morte da mãe dela, até mesmo por que na idade dela ficar sem a mãe não deveria ser fácil, mas ali na escola com certeza tinha melhorado e muito por que Andrey não passava a mão na cabeça de Allysa quando ela estava errada, muito pelo contrário, ele então falou um pouco mais sério dessa vez voltando a falar com Allysa.

Pai por acaso.Onde histórias criam vida. Descubra agora