Terça-feira. 6:30 AM
Depois que Andrey saiu Charlotte passou algums tempo sentada no sofá ela estava tentando assistir o jornal mas por mais que ela tentasse não conseguia, ela tinha sua atenção em Allysa que estava a mais de meia hora vidrada no celular, não tirava seus olhos dali por nada, ela então se sentou ao lado da menina e encostou na coxa dela fazendo Allysa tirar os fones de ouvido, e falar com um pouco mais de educação do que falou com Andrey.
-O que é?
-Calma querida, todo esse mal humor deve ser fome, vai até a cozinha eu acho que você ainda não deve ter tomado café da manhã, tem pães, bolo, frutas, queijo, suco, leite, vai lá você escolhe.
A menina se deu por vencido e se levantou ela estava mesmo com um pouco de fome, ela não tinha comido quase nada no jantar, quando ela entrou na cozinha se sentou e pegou uma fatia de bolo, colocou um pouco de suco de laranja, e começou a comer enquanto maratonava uma série em seu celular, quando ela terminou de comer voltou para a sala se jogando novamente no sofá.
Uma hora depois Charlotte já havia se levantado para arrumar algumas coisas e a menina continuava deitada no sofá super distraída com seu celular, ela nem ao menos percebeu quando David desceu as escadas, ele já havia trocado de roupa, dessa vez ele percebeu a presença da menina deitada no sofá, ele caminhou em passos leves e de repente avançou na barriga dela, fazendo a menina gritar de susto.
-Porra você me assustou!
-Cuidado com a boca mocinha, e bom dia pra você também, vem cá não era pra você estar aqui tão cedo, por que você não está na escola?
Ele perguntou enquanto se sentava em uma poltrona ali na sala, ele esperava apenas uma resposta da menina, afinal ver a protegida de Andrey na casa de sua manhã as oito da manhã em plena terça-feira, não era nenhum pouco normal, a menina falou enquanto deixava o celular de lado para falar com ele.
-Eu fui suspensa por três dias só por que eu falei pra professora de espanhol algumas verdades que ela merecia, Andrey foi trabalhar e me deixou aqui, eu preferia ficar sozinha em casa só que ele não deixou, injusto eu sei.
-Allysa foi muito errado o que você fez, não se deve desrespeitar os professores, você deveria se envergonhar desse tipo de coisa, uma menina tão inteligente e esperta não deveria estar metida nesse tipo de problemas, você não pensa nas consequências?
A próxima atitude da menina fez David entortar os lábios achando um tremendo desrespeito, a menina soltou uma risada sarcástica e falou com um certo nível de deboche enquanto olhava para ele, o que ele imediatamente percebeu já que não era burro.
-Consequências ? Eu ganho três dias em casa, não vejo o lado ruim disso, por que eu estou amando, isso é melhor que feriado, eu posso esfregar na cara dos meus amigos que eu posso ficar em casa e eles não.
Depois que Allysa terminou de falar, ela imediatamente colocou seus fones de ouvido de novo e começou a mecher no celular, David estava achando aquilo completamente errado, mas nada ele poderia fazer, a menina estava sob responsabilidade de Andrey, sorte dela, com isso ele se levantou e foi até a cozinha para tomar café da manhã.
Quando ele entrou viu sua mãe arrumando algumas louças, ele então a abraçou por trás a surpreendendo com um beijo na bochecha caloroso e um abraço acolhedor, ele então falou enquanto se sentava na cadeira.
-Bom dia mãe, parece que hoje essa casa está agitada muito cedo.
-Bom dia filho, hoje tem criança.
A mulher respondeu ao filho enquanto voltava a arrumar suas louças, e David começava a tomar café da manhã, enquanto observava algumas notícias da manhã em seu telefone, ele não aguentou e teve que quebrar o silêncio falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pai por acaso.
Ficção AdolescenteAllysa é uma garotinha um tanto fútil, mimada e arrogante, ela tem quatorze anos e acaba perdendo a mãe em um terrível acidente de carro, como não tinha ninguém da família para cuidar dela e ela iria acabar em um orfanato com uma enorme fortuna atra...